Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / se denunciou!

Terra e Paixão: Na justiça, Aline recebe ajuda inesperada de Antônio: "Ilegalidade!"

Dentro do tribunal, Aline recebe ajuda inesperada de Antônio e consegue recuperar a fazenda em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Na justiça, Aline recebe ajuda inesperada de Antônio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Na justiça, Aline recebe ajuda inesperada de Antônio - Reprodução/TV Globo

Em meio à injustiça que está sofrendo, Aline (Barbara Reis) receberá a ajuda inesperada do maior rival em Terra e Paixão e conseguirá retomar a propriedade. Antônio (Tony Ramos), com pouca paciência, acabará se denunciando e apoiando o caso de Aline. Sua declaração será fundamental para a decisão da juíza, que está prevista para a quinta-feira (26) da próxima semana.

O caso já tinha o apoio de Caio (Cauã Reymond), que detonará a família durante a audiência, acusando o pai e Irene (Gloria Pires) de fraude. O rapaz ainda lamentará que, por conta disso, perdeu o amor de sua vida. “A Irene enganou a Aline só pra dar essa fazenda de presente pra ele. Eles são capazes de tudo pra ter o que querem. E como eles têm dinheiro e poder, eles não se importam com quem prejudicam“, exclamará o agricultor.

No entanto, um dos depoimentos mais importantes será o do próprio Antônio La Selva. No meio de sua fúria, o mais velho acabará por revelar que o pai havia dado as terra para o marido de Aline. “Essa fazenda era do meu pai, que deixou pro ex-marido dela. Mas isso foi uma ilegalidade! Eu nunca aceitei isso“, disparará o vilão. 

Vendo que o relato pode prejudicar seu caso, o advogado da família La Selva tentará conter seu cliente, que logo perceberá seu erro. “Me desculpe se fui além da conta, senhora… Meritíssima“, lamentará Antônio. Ainda assim, será tarde demais e a juíza dará seu veredito, que deixará Antônio e Irene revoltados.

“Depois de analisar os elementos apresentados nesta audiência, que confirmam que a senhora Aline Machado foi alvo de uma ação criminosa, eu acato o pedido feito pela assistente de acusação e determino que os dois réus, dona Irene La Selva e senhor Vinícius Carvana (Paulo Rocha), se abstenham de entrar ou explorar, por si ou por terceiros, as terras de propriedade da senhora Aline, que poderá voltar à posse que tinha antes da fraude identificada neste processo. Eu declaro encerrada a sessão. Boa tarde a todos”, declarará.

SEM CAIO, ANTÔNIO SURPREENDE E PASSA A SUCESSÃO PARA PERSONAGEM INESPERADO

Após o rompimento com Caio (Cauã Reymond), Antônio (Tony Ramos) ficará desesperado para encontrar um novo sucessor em Terra e Paixão. O vilão passará por maus bocados ao se ver sem o apoio de nenhum dos filhos e acabará por tomar uma decisão chocante em relação à fortuna La Selva. Antônio arranjará um novo herdeiro e a escolha será surpreendente.