Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mulher misteriosa!

Terra e Paixão: Após desabafo, Caio confronta Daniel sobre paixão: "Eu conheço?"

Em desabafo sobre Antônio, Caio confronta Daniel e exige o nome da paixão do irmão em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Após desabafo, Caio confronta Daniel sobre paixão - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após desabafo, Caio confronta Daniel sobre paixão - Reprodução/TV Globo

A curiosidade de Caio (Cauã Reymond) poderá deixá-lo em uma grande enrascada em Terra e Paixão. Vendo Daniel (Johnny Massaro) cada vez mais apaixonado, Caio ficará tentado em saber quem foi a responsável por roubar o coração do irmão. O que o primogênito La Selva não imagina é que ele e o noivo de Graça (Agatha Moreira) estão apaixonados pela mesma mulher: Aline (Barbara Ramos).

No capítulo previsto para esta quarta-feira (21), os dois irmãos estarão conversando e Daniel começará a lamentar o descaso de Antônio (Tony Ramos) ao saber que está apaixonado por outra mulher. "O pai tratou meus sentimentos como lixo. Disse para eu aproveitar, viver a juventude, adiar o casamento um pouco mais... Mas ficar com a Graça", desabafará o mais novo.

Para distrair o irmão, Caio mudará de assunto e tentará suprir sua curiosidade. "Daniel, afinal quem é essa outra? Eu conheço?", questionará para o advogado. O jovem até tentará fazer um mistério em torno da identidade da amada, mas logo Caio voltará a insistir: "Diz quem é a mulher misteriosa que tá apaixonado!"

Quando estiver prestes a revelar toda a verdade, Angelina (Inez Viana) aparecerá, interrompendo a conversa dos dois. A governanta é a única que sabe que os irmãos estão apaixonados pela mesma mulher. Para adiar a discussão, Angelina dará um ponto final na curiosidade de Caio e dará uma bronca no rapaz. "Que feio, Caio. Deixa seu irmão guardar o segredo dele", disparará a governanta, disfarçando a preocupação. Os jovens soltarão uma risada e deixarão o assunto de lado.

SAIBA A REAÇÃO DE ANTÔNIO AO SABER DA PAIXÃO DE DANIEL

Após ter deserdado Caio (Cauã Reymond) da linha de sucessão, Antônio (Tony Ramos) fica revoltado ao saber que o herdeiro preferido também não planeja seguir seus comandos em Terra e Paixão. O fazendeiro impôs uma condição para que Daniel (Johnny Massaro) se torne oficialmente seu sucessor, mas o filho de Irene (Gloria Pires) respondeu que não consegue cumprir com o pedido e deixou tanto o pai quanto a mãe revoltados.