Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / 3 causas diferentes!

Terra e Paixão: Após autópsia, Marino descobre causa da morte de Agatha

Em investigação, Marino descobre causa da morte de Agatha e se surpreende com crueldade de assassino em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Após autópsia, Marino descobre causa da morte de Agatha - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após autópsia, Marino descobre causa da morte de Agatha - Reprodução/TV Globo

A morte de Agatha (Eliane Giardini) pegará todos de surpresa em Terra e Paixão. Principalmente Marino (Leandro Lima), que estava a caminho da mansão para evitar que a própria vilã cometesse um assassinato. Essa surpresa pega o delegado desprevenido, fazendo com que ele se dedique para entender o que aconteceu na fatídica noite. 

Tudo ficará ainda mais estranho quando o laudo médico sair e Marino descobrir a verdadeira causa da morte da megera. Até aquele momento, o delegado acreditará que Agatha morreu após levar três tiros no peito, mas a autópsia mostrará que a mulher já estava morta no momento dos disparos. “Ela possui vários hematomas. Isso indica que a vítima quebrou o pescoço”, declara o legista.

Procurando uma explicação, o delegado sugerirá que Agatha tenha caído da escada após os tiros, assim quebrando o pescoço. O rapaz se surpreenderá ao receber a negativa do médico. O legista afirmará que, além de machucar o pescoço antes de ser alvejada, ela estava drogada na hora de sua morte. “Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros. No exame toxicológico, foi detectada uma dose excessiva de uma substância letal”, explicará.

“Substância letal?”, perguntará o delegado confuso. “Exato. O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”, conclui o legista.

SOB SUSPEITA, KELVIN É COLOCADO CONTRA A PAREDE

Kelvin (Diego Martins) terá a vida virada de cabeça para baixo após a morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. No local errado e hora errados, o rapaz será colocado como um dos principais suspeitos do crime e acabará confrontado, tremendo de medo de ser enviado para a cadeia.