Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / levou a culpa!

Terra e Paixão: Após armação, Caio assume culpa e tira Aline da cadeia

Caio assume culpa por crime e acaba com os planos de Agatha e Antônio em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Após armação, Caio assume culpa e tira Aline da cadeia - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após armação, Caio assume culpa e tira Aline da cadeia - Reprodução/TV Globo

Caio (Cauã Reymond) é capaz de fazer muita coisa para proteger Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão, inclusive assumir a culpa de uma tentativa de assassinato que não cometeu. Assim, ele jogará água abaixo os plano de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) e defenderá a amada com unhas e dentes para que ela seja liberada da prisão.

As cenas estão previstas para a próxima segunda-feira (20), após Aline cair na armadilha do casal e ser presa em flagrante por tentativa de assassinato. Agatha fará com que pareça que a fazendeira atirou em Antônio e logo denunciará o suposto crime. Por sorte, Caio não acreditará em nenhum momento que Aline poderia ter cometido tal ato e encontrará uma maneira de livrar a amada da acusação: assumindo ser o responsável pelo crime.

Ele irá até o escritório de Marino (Leandro Lima) e nem pensará duas vezes antes de se arriscar por Aline. "Eu vim aqui porque preciso fazer uma confissão", declarará o jovem, pegando o delegado de surpresa. "Que confissão?", questionará o oficial confuso. "Não foi a Aline que atirou no meu pai. Fui eu!", mentirá Caio.

Marino não acreditará na confissão, mas o irmão de Jonatas (Paulo Lessa) não desistirá do plano e inventará uma história que o daria motivos de tentar matar seu próprio pai. "É a verdade, eu juro que fui eu que atirei. Quando eu cheguei lá e vi que ela estava em perigo, tirei a arma da mão dela e atirei no meu pai!", afirmará, tentando ser o mais convincente possível. 

ENTENDA O PLANO DE AGATHA E ANTÔNIO

Antônio (Tony Ramos) mostrará que é muito mais que um simples vilão e mostrará todo o talento para ser ator em Terra e Paixão. Com a ajuda de Agatha (Eliane Giardini), ele montará um verdadeiro teatro para acabar com as chances de Aline (Barbara Reis) ganhar a causa sobre as terras vermelhas.