Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / visão!

Terra e Paixão: Ao lado de Caio, Jurecê descobre segredo de Aline: "Vai demorar!"

Jurecê descobre segredo de Aline em nova visão, mas esconde informação de Caio em 'Terra e Paixão'; saiba qual

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 20h44 - Atualizado em 01/11/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Ao lado de Caio, Jurecê descobre segredo de Aline - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Ao lado de Caio, Jurecê descobre segredo de Aline - Reprodução/TV Globo

Afastado de Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) terá a oportunidade de descobrir um pouco mais sobre o que está acontecendo na vida da amada em Terra e Paixão. Em uma visita à aldeia, o agricultor descobrirá que Jurecê (Daniel Munduruku) teve mais uma visão sobre a fazendeira. No entanto, ao contrário das outras vezes, Caio terá muitas informações sobre a previsão do pajé.

Isso porque o chefe da aldeia descobrirá um grande segredo de Aline, que ela tentará guardar a sete chaves: a mocinha está grávida de Caio. Jurecê, na verdade, descobrirá a situação da fazendeira antes mesmo que Aline desconfie. Em cenas previstas para a próxima segunda-feira (06), o pajé está dando benção para Caio e João (Matheus Assis) quando o curandeiro tem uma visão com a mocinha. 

O mais velho conseguirá ver Aline grávida e até mesmo escutará o choro da criança, mas resolverá não contar nada para os visitantes. Isso não impedirá que Caio estranhe a reação do amigo. Assim, antes de ir embora, o agricultor resolverá questionar se há algo de errado.

"Agradecido por todo carinho com o João, pajé. Ele gostou muito mesmo", começará Caio e, sem conseguir se segurar, questionará: "Quando a gente tava recebendo a sua bênção, parece que o senhor ficou diferente... Como se tivesse tendo uma visão...” 

Sem escapatória, o pajé confirmará as suspeita do rapaz: "Jurecê teve uma visão. Com Aline”. No entanto, diferente das outras vezes, Jurecê não dará detalhes de seu futuro e apenas tranquilizará Caio. “Jurecê não pode dizer ainda, vai demorar pra acontecer. Aline ainda vai sofrer muito, mas vai receber grande bênção no meio disso tudo. Vai acontecer coisa boa na vida dela”, declara o xamã.

SAIBA COMO ALINE DESCOBRE SOBRE GRAVIDEZ

Após tantas brigas, uma nova reviravolta acontecerá em Terra e Paixão envolvendo a protagonista da história. Nos próximos capítulos, Aline (Barbara Reis) começará a passar mal, deixando todos à volta dela preocupados. A fazendeira fará uma descoberta chocante e tomará uma atitude drástica para sua proteção.