Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Terra e Paixão: Após indisposição, Aline toma atitude surpreendente com descoberta: "Não quero!"

No hospital, Aline descobre situação delicada e toma atitude surpreendente em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 07h12 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Após indisposição, Aline toma atitude surpreendente com descoberta - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após indisposição, Aline toma atitude surpreendente com descoberta - Reprodução/TV Globo

Após tantas brigas, uma nova reviravolta acontecerá em Terra e Paixão envolvendo a protagonista da história. Nos próximos capítulos, Aline (Barbara Reis) começará a passar mal, deixando todos à volta dela preocupados. A fazendeira fará uma descoberta chocante e tomará uma atitude drástica para sua proteção.

Caio (Cauã Reymond), inclusive, flagrará um dos momentos em que a mocinha passa mal e ficará extremamente preocupado com a amada. O agricultor estará ajudando Aline na fazenda de Gentil (Flávio Bauraqui) enquanto Jonatas (Paulo Lessa) se recupera do tiro que recebeu ao proteger a fazendeira. 

Aline estará em cima de um trator quando começa a sentir tonturas. Caio logo perceberá e correrá para ajudar a mulher e impedir que ela sofra um acidente. "Tá tudo bem, Aline?”, questionará o filho de Antônio (Tony Ramos). Aline se recusará a ir para um hospital e alegará que sua pressão caiu devido ao calor do dia. Apesar de preocupado, o rapaz não insistirá mais.

No entanto, ela voltará a passar mal, dessa vez na presença de Lucinda (Débora Falabella) durante um almoço. A gerente da cooperativa não perderá tempo e levará a amiga correndo para o hospital mais próximo. Lá, as duas receberão uma notícia que mudará a vida de Aline novamente: "Aline, você está grávida!”

“Deve ter alguma coisa errada. Eu tava noiva, mas a gente sempre se preveniu”, exclamará a fazendeira,  atordoada. A médica responsável logo a lembrará de que nenhum método é 100% seguro e recomendará algumas vitaminas para a mocinha.

Lucinda não deixará de notar a falta de animação da amiga e, ao ver Aline chorando dentro do carro, questionará o que aconteceu. “Por que você tá assim? Você devia ficar feliz!”, afirmará. A fazendeira, então, desabafará ao relatar que está preocupada com a segurança do bebê. Afinal, Antônio ainda está procurando vingança contra ela.

“O amor que eu sinto pelo Caio é muito forte. Mas o pai do Caio é um monstro. E eu tô no meio de uma guerra com ele”, destará Aline. “E talvez esteja vindo justamente pra mudar o rumo dessa guerra”, sugere Lucinda, tentando consolar a amiga. Ainda assim, Aline tomará uma decisão drástica: “Ainda não quero que o Caio saiba desse filho. Muito menos que o pai dele fique sabendo”, afirmará a fazendeira.

ASSASSINADO? ANTÔNIO MORRE E DEIXA QUATRO SUSPEITAS PARA TRÁS

Após todas as crueldades, Antônio La Selva (Tony Ramos) receberá o que merece e morrerá na reta final de Terra e Paixão. A morte trará mais um mistério para cidade, que apontará quatro possíveis suspeitas de ter assassinado o manda-chuva de Nova Primavera: Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini), Berenice (Thati Lopes) e Aline (Barbara Reis).