Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / moeda de troca!

Terra e Paixão: Antônio sequestra filho de Aline e pede resgate inusitado

Com desvio descoberto, Antônio sequestra filho de Aline e pede resgate inusitado em 'Terra e Paixão'; descubra qual

Terra e Paixão: Antônio sequestra filho de Aline e pede resgate inusitado - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Antônio sequestra filho de Aline e pede resgate inusitado - Reprodução/TV Globo

Até conseguir o que quer, Antônio (Tony Ramos) não parará com as atrocidades em Terra e Paixão. Desesperado pela água das terras de Aline (Barbara Reis), o crápula tomará uma atitude drástica para convencer a professora a ceder às chantagens. Isso acontecerá após Aline acusar o fazendeiro de roubar a água e exigir um pedido de desculpas e um ressarcimento pelo fornecimento hidráulico.

Antônio ficará furioso com Aline descobrindo o desvio da água, além de estar cada vez mais preocupado com a fazenda. Afinal, o ricaço cometeu o crime justamente pelas nascentes e rios estarem secando, conforme confessado por ele para Irene (Gloria Pires). O crápula estará com medo de que a falta de água prejudique suas plantações e acabe com o legado La Selva.

O fazendeiro ainda terá coragem de pedir ajuda para a própria Aline, que ouvirá abismada o pedido para o uso das águas. A professora logo disparará que se Antônio quer um fornecimento hidráulico, ele terá que pagar por isso. A recusa de Aline só provocará ainda mais a fúria do homem, que desistirá de pedir e tentará tomar à força.

Para isso, Antônio usará o ponto fraco da viúva de Samuel (Ítalo Martins): o filho João (Matheus Assis). O ricaço não terá escrúpulos e logo encomendará o sequestro da criança. Com o menino em sua posse, o marido de Irene entrará em contato com Aline e pedirá o acesso às suas águas em troca da vida de João.

ALINE CONVENCE TRAIDOR A MUDAR DE LADO

Culpada injustamente pela a morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky), Aline (Barbara Reis) perceberá que não poderá ficar quieta caso queira manter a fazenda em Terra e Paixão. Por isso, a professora usará os mesmos métodos que Antônio (Tony Ramos) para se vingar do crápula e espionará as terras vizinhas para achar o ponto fraco do ricaço.