Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SERÁ?

Será que vem aí? Teoria aponta que Caio tem terceiro irmão em 'Terra e Paixão'

Fãs de 'Terra e Paixão' enlouquecem com teoria que aponta terceiro irmão improvável para Caio; entenda

Teoria aponta terceiro irmão improvável para Caio em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo
Teoria aponta terceiro irmão improvável para Caio em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo

Com o mistério em torno da vida de Agatha (Elaine Giardini), os fãs de Terra e Paixão não perdem tempo ao fazerem teorias. Assim, após mais uma bomba sobre o passado da mãe de Caio (Cauã Reymond), o público foi a loucura ao apontar semelhanças nas histórias da vilã com mais um personagem da trama. 

Nas próximas semanas, Irene (Gloria Pires) mandará Silvério (Samir Murad) investigar o passado da rival e ficará surpresa ao descobrir que Agatha teve um terceiro filho com Evandro (Rafael Cardoso). Segundo o advogado, a criança foi mandada para a Europa e não tem mais contato com a mãe. 

Com as informações divulgadas, os internautas logo ligaram os pontos e apontaram a possível identidade do novo irmão de Caio: o italiano golpista Luigi (Rainer Cadete). “Gente, o terceiro filho vindo da Europa, Itália fica na Europa… E se esse filho for estelionatário como a mãe, existem grandes chances de ser o Luigi. Já imaginou o plot, os dois sendo os vilões na segunda metade da novela”, refletiu um fã.

Vários telespectadores também apoiaram a ideia e declararam que apenas isso que faltaria para completar a 'farofa' do dramaturgo Walcyr Carrasco. “Só falta o terceiro filho ser o Luigi, aí vira uma farofa digna de Walcyr”, dispararam. "O menino que foi pra Europa deve ser o Luigi, socorro!", exclamou outro fã. "O Luigi sendo mais um abandonado, por isso que ele é assim", brincou mais um.

SAIBA O QUE IRENE DESCOBRE SOBRE AGATHA

Com a volta de Agatha (Elaine Giardini) para Nova Primavera, Irene (Gloria Pires) está preocupada que o casamento com Antônio (Tony Ramos) seja anulado e que ela perca o direito à herança La Selva em Terra e Paixão. Por isso, a vilã se prepara para lutar com a rival e pesquisa sobre a vida dela na época que estava supostamente morta.