Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Foi pega!

Terra e Paixão: Com detetive, Irene descobre crime perturbador de Agatha: "Caiu do prédio!"

Preocupada com casamento, Irene descobre que Agatha cometeu crime no passado em 'Terra e Paixão'; saiba qual

Terra e Paixão: Com detetive, Irene descobre crime perturbador de Agatha - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Com detetive, Irene descobre crime perturbador de Agatha - Reprodução/TV Globo

Com a volta de Agatha (Elaine Giardini) para Nova Primavera, Irene (Gloria Pires) está preocupada que o casamento com Antônio (Tony Ramos) seja anulado e que ela perca o direito à herança La Selva em Terra e Paixão. Por isso, a vilã se prepara para lutar com a rival e pesquisa sobre a vida dela na época que estava supostamente morta.

Para isso, Irene contratará Silvério (Samir Murad) para investigar o passado da mãe de Caio (Cauã Reymond) e ficará chocada com a devolutiva do advogado. Silvério alertará que Agatha estava presa sob acusação de matar o próprio marido, Evandro (Rafael Cardoso), o médico com quem fugiu após o parto de Caio.

“Caiu do alto de um prédio. Parece que tiveram uma briga no apartamento em que ele morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou de lá de cima”, afirmará o advogado. Além disso, o homem fará outra descoberta: Agatha tem mais um filho.

Segundo Silvério, a ex-presidiária teve um terceiro filho com Evandro, mas o rapaz está morando fora do Brasil há um bom tempo. “Ah, parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa. Esses papéis são da senhora, dona Irene. Neles vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa”, detalhará Silvério.

APÓS BEIJO, AGATHA ENTRA EM CONTATO COM ALIADO

Com sua postura de mãe preocupada, Agatha (Elaine Giardini) está enganando a todos em Terra e Paixão. Apesar de dizer que seu objetivo ao voltar para Nova Primavera era se aproximar de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa), Agatha tem uma razão menos altruísta para o retorno: o dinheiro de Antônio La Selva (Tony Ramos).