Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta às telinhas!

Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini falam sobre reprise de 'Da Cor do Pecado' no Canal Viva

História de amor de Paco e Preta volta para às telinhas na próxima segunda-feira (19); veja

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
História de amor de Paco e Preta volta para as telinhas na próxima segunda-feira (19); veja - Reprodução/TV Globo
História de amor de Paco e Preta volta para as telinhas na próxima segunda-feira (19); veja - Reprodução/TV Globo

A novela Da Cor do Pecado volta ao ar na próxima segunda-feira (19), no Canal Viva, a partir das 23h, após 17 anos de sua estreia. A história de amor da feirante Preta, interpretada por Taís Araújo, e o rico botânico Paco, vivido por Reynaldo Gianecchini, conquistou o carinho do público e se tornou uma das campeãs de audiência do horário das sete na Globo. Além de marcar a estreia de João Emanuel Carneiro como autor titular da emissora.

Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, Taís Araújo se mostrou animada com a volta do folhetim e ainda falou da importância para sua carreira: “A Preta foi muito importante para minha carreira, foi fundamental. Fazer uma novela dessa, de um autor como o João Emanuel Carneiro, que fez muito sucesso e era muito carismática, foi transformador. Eu fiz Xica da Silva e sete anos depois fiz a Preta. Foi um renascimento da carreira mesmo. Chegou em um momento de mais maturidade, acho que ela veio na hora certa”, comentou.

Gianecchini também falou da trama e relembrou a loucura de interpretar os gêmeos Paco e Apolo: “Interpretar gêmeos é uma loucura, né? É muito desafiador. Exige muita atenção, concentração pra você conseguir dar as diferenças dos personagens. O Paco exigia uma carga emocional que tinha que estar sempre ali com ela. Isso era muito rico. Tinham cenas muito fortes e maravilhosas. O Apolo exigia mais da parte física. Tinham as cenas de lutas que eram coreografadas e fazia bastante aula", explicou.

Por fim, o ator ainda falou sobre a diversão com o núcleo da inesquecível família Sardinha: "O núcleo dos Sardinha era divertido, eu amava fazer. Os dois personagens me traziam coisas bem diferentes, muito boas para me desenvolver como ator."

REPRISE

Uma delas será a reprise de Alma Gêmea, trama escrita em 2005 por Walcyr Carrasco e considerada um dos maiores sucessos da TV Globo na faixa das seis, chegando ainda com uma excelente repercussão internacionalmente. 

Na época de sua primeira exibição, a trama alcançou o marco de 38 pontos, uma das maiores audiência do horário.