Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reprise

Fenômeno de audiência na TV Globo, Alma Gêmea será reprisada no Canal Viva em 2021

A trama de Walcyr Carrasco volta ao ar na mesma faixa de Mulheres Apaixonadas

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 11h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama de Walcyr Carrasco volta ao ar na mesma faixa de Mulheres Apaixonadas - Reprodução/TV Globo
A trama de Walcyr Carrasco volta ao ar na mesma faixa de Mulheres Apaixonadas - Reprodução/TV Globo

A programação do canal Viva está cheia de novidades para o próximo ano.

Uma delas será a reprise de Alma Gêmea, trama escrita em 2005 por Walcyr Carrasco e considerada um dos maiores sucessos da TV Globo na faixa das seis, chegando ainda com uma excelente repercussão internacionalmente. Na época de sua primeira exibição, a trama alcançou o marco de 38 pontos, uma das maiores audiência do horário.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o folhetim tem estreia prevista para novembro de 2021, sucedendo Da Cor do Pecado (2004) – a qual, por sua vez, volta ao ar no primeiro semestre do ano como substituta de Mulheres Apaixonadas.

Alma Gêmea conta a história de Rafael (Eduardo Moscóvis), um rapaz romântico que se torna amargurado após o assassinato de sua amada Luna (Liliana Castro). A moça, porém, reencarna na índia Serena (Priscila Fantin), que vai 20 anos depois em busca de seu grande amor.

O elenco do folhetim, dirigido por Jorge Fernando, que faleceu no último ano, conta ainda com nomes como Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savala, Erik Marmo, Drica Moraes, Malvino Salvador, Luigi Baricelli, Alexandre Barillari, Fernanda Souza e Emílio Orciollo Netto.

REPRISE

A Globo já decidiu qual será a próxima reprise de Malhação que voltará ao ar em 2021 após o término da reprise de Viva a Diferença.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora vai reexibir no próximo ano Malhação: Sonhos, temporada exibida originalmente entre 2014 e 2015.