Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GENTE!

Tadinho! Ator de 'Vai Na Fé' tem vídeo íntimo vazado e tamanho decepciona colegas

Ator de 'Vai Na Fé' tem vídeo íntimo vazado; na gravação, ele aparece em um "cinco contra um"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 11h28 - Atualizado em 18/07/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadinho! Ator de 'Vai Na Fé' tem vídeo íntimo vazado e tamanho decepciona - Reprodução/ Globo
Tadinho! Ator de 'Vai Na Fé' tem vídeo íntimo vazado e tamanho decepciona - Reprodução/ Globo

Um assunto ganhou os bastidores da novela Vai Na Fé, exibida no horário das sete pela Globo. É que vazou um vídeo polêmico de um dos atores em uma situação, digamos, bem íntima. A situação foi reportada nesta segunda-feira (17).

Segundo informações do colunista Leo Dias, o galã da trama aparece "batendo uma" na gravação, mas teria decepcionado os colegas de elenco. Isso porque ele não teria um dote de um tamanho muito avantajado.

Ainda de acordo com o colunista, o ator é patrocinado por um banco, o que também gerou críticas da instituição financeira que está com medo de que a gravação vaze. Caso se torne público, o vídeo pode fazer o galã perder um contrato milionário.

O jornalista não revelou quem é o ator envolvido na confusão. Vale lembrar que a novela Vai Na Fé é um dos maiores sucessos do horário das sete nesta década e tem gerado grande repercussão nas redes sociais. 

GALÃ ASSUME QUE É HÉTERO

Um dos destaques da novela Vai Na Fé, o ator Jean Paulo Campos esclareceu qual é a sua sexualidade. No ar como o fofíssimo Yuri da novela das sete, ele reconhece que muitos seguidores querem saber se ele gosta de meninos ou meninas.

Em entrevista na Coluna Play, do Jornal O Globo, o ator falou abertamente sobre a questão e confirmou que é heterossexual. “A galera tem uma grande dúvida sobre isso, e acho natural esse interesse. Eu sou hétero, mas não gosto de ficar frisando isso, porque não tem relação com o meu trabalho", disse.

O galã que foi revelado no SBT quando interpretou o Cirilo de Carrossel, disse que recebe cantadas de ambos os sexos. "Nas minhas redes, recebo muitas cantadas tanto de meninas quanto de meninos. Fico feliz. Mostra que eu estou causando engajamento nas pessoas”, contou.

DORA AJUDA LUMIAR DO ALÉM

A morte de Dora (Claudia Ohana) deixará Lumiar (Carolina Dieckmann), Lui (José Loreto) e Fábio (Zécarlos Machado) emocionados em Vai na Fé. Com elementos espirituais, a dona do Refúgio ainda não estará pronta para partir de fato. Isso porque ela estará muito preocupada com sua família, principalmente com Lumiar.

Lumiar terá medo de que Theo use Lui para atingi-la e, por isso, prefere se manter longe do cantor. Após a loira recusar a declaração do filho de Wilma (Renata Sorrah), Dora virá do além para acalmar o coração da herdeira. Por meio de um sonho, Dora declara que não quer ver a filha triste e que ela merece encontrar um verdadeiro amor. Ela ainda revela que é Lui quem vai mudar sua vida.

Encantada com a presença da mãe, Lumiar logo revela os medos e diz que recusou o cantor para que Theo não possa prejudicar Lui. No entanto, Dora não deixa a filha continuar se escondendo e ensina exatamente o que a advogada deve fazer para se livrar do vilão de uma vez por todas. O plano ajudará Lumiar a superar seus traumas e se entregar completamente a paixão que sente por Lui.