Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VISITA SOBRENATURAL!

Vai na Fé: Do além, Dora salva Lumiar de Theo e ajuda em romance

Em sonho sobrenatural, Dora salva Lumiar das garras de Theo e ajuda em romance da filha com Lui em 'Vai na Fé'; saiba como

Vai na Fé: Do além, Dora salva Lumiar de Theo e ajuda em romance - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Do além, Dora salva Lumiar de Theo e ajuda em romance - Reprodução/TV Globo

A morte de Dora (Claudia Ohana) deixará Lumiar (Carolina Dieckmann), Lui (José Loreto) e Fábio (Zécarlos Machado) emocionados em Vai na Fé. Com elementos espirituais, a dona do Refúgio ainda não estará pronta para partir de fato. Isso porque ela estará muito preocupada com sua família, principalmente com Lumiar.

Segundo a Contigo! Novelas, Dora fará um pedido aos espíritos superiores para visitar a filha. Lumiar estará muito abatida por conta da morte da mãe e não conseguirá seguir em frente. A advogada chega a recusar o amor de Lui e se fecha para outras pessoas. Afinal, ela estará angustiada com o processo de Theo (Emilio Dantas), que será inocentado de todas as acusações de estupro.

Lumiar terá medo de que Theo use Lui para atingi-la e, por isso, prefere se manter longe do cantor. Após a loira recusar a declaração do filho de Wilma (Renata Sorrah), Dora virá do além para acalmar o coração da herdeira. Por meio de um sonho, Dora declara que não quer ver a filha triste e que ela merece encontrar um verdadeiro amor. Ela ainda revela que é Lui quem vai mudar sua vida.

Encantada com a presença da mãe, Lumiar logo revela os medos e diz que recusou o cantor para que Theo não possa prejudicar Lui. No entanto, Dora não deixa a filha continuar se escondendo e ensina exatamente o que a advogada deve fazer para se livrar do vilão de uma vez por todas. O plano ajudará Lumiar a superar seus traumas e se entregar completamente a paixão que sente por Lui.

APÓS MORTE TRÁGICA, LUMIAR TEM ACERTO DE CONTAS COM THEO

Após passar um tempo no Refúgio, Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente retornará ao dia-a-dia, voltando com sua sociedade com Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. De volta ao escritório, a advogada descobrirá a mais recente armação feita por Theo (Emilio Dantas) e não terá receio de enfrentar o ex-amante para exigir que o crápula deixe Ben em paz.