Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Sucesso no Globoplay, 'A Usurpadora' tem estreia confirmada na TV; saiba quando

Após sucesso no streaming da Globo, a novela 'A Usurpadora' tem estreia confirmada na TV; saiba data e horário

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sucesso no streaming da Globo, a novela 'A Usurpadora' tem estreia confirmada na TV; saiba data e horário - Reprodução/Instagram
Após sucesso no streaming da Globo, a novela 'A Usurpadora' tem estreia confirmada na TV; saiba data e horário - Reprodução/Instagram

Após entrar para o Globoplay, A Usurpadora vai estrear no canal Viva. A emissora de TV paga está apostando no sucesso que a novela fez no streaming da Globo.

Em uma publicação no perfil do Instagram, o canal chegará ao ar a partir de 27 de junho. Exibido de segunda a sexta-feira, às 20h30, o folhetim ocupará a mesma faixa de Marimar, que chegará ao fim no dia 24 do mesmo mês.

A novela mexicana foi produzida em 1998 pela Televisa. A trama conta a história de Paulina, vivida por Gaby Spanic, uma moça pobre que trabalha em um clube de luxo e mora com sua mãe, Paula (Nuria Borges), em uma choupana. No trabalho, conhece uma sósia, Paola, que depois descobrirá ser sua irmã gêmea.

No início da obra, Paola oferece uma quantia para trocarem de identidade por um ano, enquanto ela curte a vida. Paulina aceita e assume o lugar da vilã na mansão da família Bracho e acaba se apaixonando por Carlos Daniel (Fernando Colunga), marido da irmã, e se apegando aos seus filhos, Carlinhos e Lisete.

View this post on Instagram

A post shared by VIVA (@canalviva)

VIXE!

Faltando uma semana para estreia, a autora de Um Lugar ao Sol está ansiosa e atenta aos cometários do público sobre a trama. Descontraída, Lícia Manzo não se incomoda com as comparações de Christian e Renato (Cauã Reymond) com outros gêmeos da ficção, sobretudo no que se refere a trama mexicana A Usurpadora (1998) . "Veja e me diga se é um remake ou não", pede a autora.

Em entrevista ao Notícias da TV, a novelista falou sobre os comentários que o público vem fazendo nas redes sociais. A história sobre um irmão que troca de lugar com outro remeteu principalmente à produção protagonizada por Gabriela Spanic na Televisa - onde a atriz se dividia entre Paulina e Paola Bracho.