Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Sucesso em 'Império', Kiria Malheiros se destaca e começa a integrar elenco de 'Reis' na Record TV

A atriz fará parte da nova novela bíblica da emissora que substituirá a atual trama, 'Gênesis'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fará parte da nova novela bíblica da emissora que substituirá a atual trama, 'Gênesis'; confira - Reprodução/ Instagram
A atriz fará parte da nova novela bíblica da emissora que substituirá a atual trama, 'Gênesis'; confira - Reprodução/ Instagram

Gênesis está chegando ao fim e a Record TV está a todo vapor com a produção da nova novela bíblica: Reis. A estreia está marcada para o início de 2022, e os atores que farão parte do elenco estão sendo escalando para os papéis.

De acordo com Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz mirim Kiria Malheiros está confirmada no projeto. Atualmente ela pode ser vista na Globo, na reprise de Império na faixa das 21h, com a personagem Bruna. A jovem também esteve no elenco de Gênesis onde deu vida a personagem Zilpa na fase de Jacó na trama.

Desde que atuou em Império, a atriz esteve em diversos projetos na TV, entre eles uma participação especial em Verdades Secretas (2015), Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), Super Chefinhos (2016) do Mais Você e integrou a supersérie Os Dias Eram Assim (2017).

As gravações estão marcadas para iniciar em novembro. A trama será baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases que devem ser mostrados os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

Os artistas Giovanni DopicomVinícius ReddDaniel Blanco, Pâmela Tomé Dudu Pelizzari, também estão escalados para a nova trama.

NOVA TRAMA

Atualmente, Gênesis já entrou em sua reta final e seu encerramento está previsto para 16 de novembro, já a estreia de Reis, a emissora está em planejamento. Dessa forma, a Record exibirá, reduzidamente, as reprises de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Portanto, a ascensão de Reis será melhor compreendida após Israel ter conquistado a sua terra prometida, que será ponto de partida da nova produção, permitindo uma ordem cronológica dos fatos.