Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

'Gênesis' entra em sua reta final e Record TV inicia escalação de elenco para substituta, 'Reis'

A nova novela bíblica produzida pela emissora tem estreia programada para o início de 2022; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova novela bíblica produzida pela emissora tem estreia programada para o início de 2022; veja - Reprodução/ Record TV
A nova novela bíblica produzida pela emissora tem estreia programada para o início de 2022; veja - Reprodução/ Record TV

Reis, nova novela bíblica produzida pela Record TV, já está sendo produzida pela emissora. A estreia está programada para o início de 2022, e os atores que farão parte do elenco estão sendo escalados.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator Giovanni Dopico acabou de assinar com a emissora e se junta a nomes como Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé e Dudu Pelizzari, também já escalados.

Atualmente, Gênesis já entrou em sua reta final e seu encerramento está previsto para 16 de novembro, já a estreia de Reis, a emissora está em planejamento. Dessa forma, a Record exibirá, reduzidamente, as reprises de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Portanto, a ascensão de Reis será melhor compreendida após Israel ter conquistado a sua terra prometida, que será ponto de partida da nova produção, permitindo uma ordem cronológica dos fatos.

NÃO ACEITOU

Asenate (Letícia Almeida) rejeitará José (Juliano Laham) após casamento. Casada com o novo governador do Egito, ela deixará bem claro que não quer consumar a relação por temer que o rapaz não a ame. Ela também exigirá dormir em um quarto separado: "Não quero você!", revelará.

Nos próximos capítulos da trama biblíca, José terá sido inocentado da acusação de estupro de Neferíades (Dandara Albuquerque) e será nomeado com o alto cargo após ter ajudado Sheshi (Fernando Pavão) após desvendar um sonho.