Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Sheron Menezzes é afastada das gravações de 'Vai na Fé': "Acompanhamento médico"

A atriz Sheron Menezzes é afastada das gravações de 'Vai na Fé', novela das sete da Globo; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sheron Menezzes é afastada das gravações de 'Vai na Fé', novela das sete da Globo: "Acompanhamento médico" - Reprodução/Globo
A atriz Sheron Menezzes é afastada das gravações de 'Vai na Fé', novela das sete da Globo: "Acompanhamento médico" - Reprodução/Globo

Sheron Menezzes foi afastada das gravações de Vai na Fé, novela das sete da Globo, devido a uma pneumonia. Na última terça-feira (06), a atriz precisou ser hospitalizada, interrompendo temporariamente suas atividades profissionais.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a assessoria da atriz divulgou uma nota informando que Sheron está recebendo acompanhamento médico e que já existe uma data prevista para seu retorno ao trabalho. De acordo com a nota, a atriz está se recuperando bem e já tem data para voltar. "Ela está bem e tendo acompanhamento médico. Volta a gravar já no próximo sábado", diz a nota.

A emissora Globo, por meio de sua assessoria, tranquilizou os fãs e afirmou que os roteiros de gravação foram ajustados, garantindo que a ausência da atriz não afetará a exibição da novela. Dessa forma, o público poderá acompanhar normalmente o desenrolar da trama sem interrupções.

Por meio de seus stories no Instagram, Sheron compartilhou com seus seguidores sua tentativa de cumprir a agenda no set mesmo não se sentindo bem. Ela revelou: "Ontem eu falei: 'Não vou cair, não vou cair...' Pois é. Caí. Chegou no meio da gravação e eu não me senti bem". A atriz tranquilizou seus fãs, informando que está recebendo medicação e foi submetida a uma infusão intravenosa, devido ao seu cansaço extremo e fraqueza.

Como intérprete da protagonista Sol, Sheron Menezzes enfrenta uma rotina intensa de gravações, o que pode ter contribuído para seu estado de saúde fragilizado. Com o devido acompanhamento médico e repouso adequado, a atriz espera retornar em breve ao trabalho.

QUEM É O MARIDO DE SHERON MENEZZES?

A atriz Sheron Menezzes subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar um momento quente ao lado do marido, o lutador Saulo Bernard. Muito discreta quanto a sua vida pessoal, a contratada da Globo exibiu um momento a dois aos seguidores e comentou sobre a saudade que sente do amado.

No vídeo, a intérprete de Sol em Vai na Fé publicou um vídeo onde aparece agarradinha com o profissional. Ela dá um beijão apaixonado nele, enquanto segura uma taça de vinho. "Há um mês esperando esse abraço, volta logo", escreveu ela.

Nos comentários, internautas reagiram ao momento a dois: "Sol está traindo o Lui e o Ben, gente isso não pode não [risos], Sol você é uma mulher direita", brincou uma fã. "Sheron, vidas solteiras importam", escreveu outro. "Que casal lindo. E viva o amor entre os apaixonados", apontou uma terceira.