Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Sheron Menezzes dá beijão quente no maridão gato em aparição rara: "Volta logo"

Atriz Sheron Menezzes dá beijão no marido em aparição rara ao seu lado nas redes sociais e confessa saudades do lutador aos fãs

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes compartilhou um momento ao lado do marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes compartilhou um momento ao lado do marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A atriz Sheron Menezzes subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar um momento quente ao lado do marido, o lutador Saulo Bernard. Muito discreta quanto a sua vida pessoal, a contratada da Globo exibiu um momento a dois aos seguidores e comentou sobre a saudade que sente do amado.

No vídeo, a intérprete de Sol em Vai na Fé publicou um vídeo onde aparece agarradinha com o profissional. Ela dá um beijão apaixonado nele, enquanto segura uma taça de vinho. "Há um mês esperando esse abraço, volta logo", escreveu ela nesta terça-feira (23).

Nos comentários, internautas reagiram ao momento a dois: "Sol está traindo o Lui e o Ben, gente isso não pode não [risos], Sol você é uma mulher direita", brincou uma fã. "Sheron, vidas solteiras importam", escreveu outro. "Que casal lindo. E viva o amor entre os apaixonados", apontou uma terceira.

Nesta segunda-feira (22), a famosa de 39 anos compartilhou fotos suas aproveitando um dia de praia no Rio de Janeiro. "Nesse fim de semana de sol, praia, comida e amor... o que mais se pode querer?", declarou Sheron. Sorridente e com os cabelos parcialmente presos, a atriz também publicou um vídeo onde se diverte e uma foto que destaca seu bronzeado, usando um biquíni preto na parte de cima e coral na parte de baixo.

COMO FOI A CENA QUE SOL ENTENDEU O ABUSO QUE SOFREU EM VAI NA FÉ?

Sol conseguiu entender, com ajuda de Ben (Samuel de Assis), que foi vítima de um abuso no passado por parte do Theo (Emilio Dantas), em Vai na Fé, novela das seis da Globo. A atriz Sheron Menezzes, intérprete da personagem, foi aclamada nas redes sociais por sua atuação.

Assim como muitas mulheres que sofreram violência, Sol viveu a vida inteira se culpando pelo que aconteceu entre ela e Theo no passado. Passados 20 anos, Ben, que foi o melhor amigo de Theo e também namorou Sol, assume a responsabilidade de ajudá-la a compreender a verdade. Em uma cena carregada de empatia, Ben pergunta a Sol: "Eu sei que o Theo abusou de você".