Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Se Nos Deixam: Eva e Sérgio se juntam para infernizar a vida de Alice

Eva e Sérgio vão se junta para atrapalhar os planos de Alice; confira o que vai acontecer na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva e Sérgio vão se junta para atrapalhar os planos de Alice; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/SBT
Eva e Sérgio vão se junta para atrapalhar os planos de Alice; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/SBT

Em Se Nos Deixam, dona Eva (Susana Dosamantes) irá atrás de Sérgio (Alexis Ayala) para ajudá-la a infernizar a vida de Alice (Mayrín Villanueva).

No capítulo desta quinta-feira (03), enquanto Alice e Martin (Marcus Ornellas) estão cada vez mais envolvidos, A mãe da protagonista e Sérgio se unem para acabar com esse novo amor. A idosa vai procurar o jornalista para ajudá-la a descobrir o que há com dona de casa.

Eva, que sempre deixou claro qual partido escolheria caso acontecesse uma briga entre o genro e a filha, procura Sérgio e sugere que ele contrate um detetive para investigar Alice.

O apresentador só não imagina que Julieta pede a Lalo que publique a seguinte manchete: "Sérgio Carranza e Alice Montiel se divorciam após trinta anos juntos".

Iara devolve o anel de compromisso a Moisés e comenta com Célia que desconfia que Moisés tenha assumido a defesa de Paulo com a intenção de deixá-lo preso pelo resto da vida.

POLIANA MOÇA

O SBT está com pressa para que a novela Poliana Moça chegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a previsão é que a nova trama entre no ar no primeiro semestre de 2022, após a reexibição de Carinha de Anjo.

A continuação de As Aventuras de Poliana já deveria está no ar se não fosse a pandemia. O folhetim estava com suas gravações desde março do ano passado e retornou na segunda semana de setembro.

O colunista adianta que a trama protagonizada por Sophia Valverde estreará na segunda quinzena de abril do próximo ano abordando os dramas e alegrias da adolescência da protagonista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!