Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Novela inédita! SBT bate o martelo e toma decisão sobre data de estreia de 'Poliana Moça'

A trama será focada na adolescência da protagonista interpretada por Sophia Valverde; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama será focada na adolescência da protagonista interpretada por Sophia Valverde; confira - Reprodução/ Instagram
A trama será focada na adolescência da protagonista interpretada por Sophia Valverde; confira - Reprodução/ Instagram

O SBT está com pressa para que a novela Poliana Moça chegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a previsão é que a nova trama entre no ar no primeiro semestre de 2022, após a reexibição de Carinha de Anjo.

A continuação de As Aventuras de Poliana já deveria está no ar se não fosse a pandemia. O folhetim estava com suas gravações desde março do ano passado e retornou na segunda semana de setembro.

O colunista adianta que a trama protagonizada por Sophia Valverde estreará na segunda quinzena de abril do próximo ano abordando os dramas e alegrias da adolescência da protagonista.

Além da protagonista da trama, outros destaques do elenco continuarão na produção, como Dalton Vigh, Thaís Melchior, Murilo CézarIgor Jansen, também continuará na história e deve até iniciar um romance com a sua melhor amiga.

RETORNO

Um ano após demitir todo o elenco da novela, Poliana Moça finalmente voltou ao ar no SBT. Nesta segunda-feira (13), começaram as gravações da continuação da trama infanto-juvenil As Aventuras de Poliana.

A informação foi confirmada por Sophia Valverde, protagonista das duas partes da história, por meio de sua rede social. A atriz, de 16 anos, compartilhou com os fãs a alegria de retornar para desempenhar seu papel mais memorável.