Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Salve-se Quem Puder: Zezinho toma atitude arriscada após desconfiar de Alexia

O rapaz ficará bem receoso com algumas das atitudes da jovem e cometerá uma loucura; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz ficará bem receoso com algumas das atitudes da jovem e cometerá uma loucura; veja - Reprodução/TV Globo
O rapaz ficará bem receoso com algumas das atitudes da jovem e cometerá uma loucura; veja - Reprodução/TV Globo

Na fase inédita de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) cometerá uma loucura depois de desconfiar de atitudes de Alexia/Josimara (Deborah Secco). Nos próximos capítulos da trama das 19h, o rapaz se disfarça e invade a Labrador Digital.

Convencido de que o novo sócio é o motivo dos surtos da ruiva, ele entra no prédio e deixa a prima de Alan (Thiago Fragoso) desesperada. Sem alternativa, ela prende o namorado no banheiro feminino para que ele não esbarre com Renzo (Rafael Cardoso).

"Zezinho, pelo amor de Deus! A gente conversa lá em casa! Vai embora!“, pedirá a jovem. "Cadê o sócio novo? Aposto que é ele que tá te deixando desse jeito! E eu num saio daqui sem olhar na fuça desse sujeito… Qual o nome dele, fala!", questionará ele.

A discussão da dupla é interrompida por Rafael, que pede ajuda de Alexia em uma reunião de negócios. Com a saída da ruiva, Zezinho percebe que porta emperrou. “Eita! Quebrou essa porcaria! Só farta eu ficar preso aqui. Vou ligar para Alexia me salvar”, dirá ele. Ele tenta pedir ajuda, mas seu telefone cai no vaso sanitário.

As informações são do portal Notícias da TV.

VULNERÁVEL

No capítulo desta quinta-feira (20), Helena (Flávia Alessandra) deixará o orgulho de lado e pedirá ajuda para Luna/Fiona (Juliana Paiva).

A ricaça ficará preocupada ao ver que os últimos exames de Téo (Felipe Simas) indicam que ele realmente precisa fazer uma cirurgia para se recuperar completamente da lesão que tem na coluna.