Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vulnerável

Salve-se Quem Puder: Helena deixa o orgulho de lado e pede ajuda para Luna

A empresária ficará vulnerável com exames médicos do enteado e não pensará duas vezes em pedir ajuda; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária ficará vulnerável com exames médicos do enteado e não pensará duas vezes em pedir ajuda; veja - Reprodução/TV Globo
A empresária ficará vulnerável com exames médicos do enteado e não pensará duas vezes em pedir ajuda; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) deixará o orgulho de lado e pedirá ajuda para Luna/Fiona (Juliana Paiva).

No capítulo desta quinta-feira (20), a ricaça ficará preocupada ao ver que os últimos exames de Téo (Felipe Simas) indicam que ele realmente precisa fazer uma cirurgia para se recuperar completamente da lesão que tem na coluna. Ela tentará convencer o enteado e aceitar este fato, mas o jovem está irredutível, ele não quer correr os riscos da operação.

Deixando o orgulho de lado, a empresária ficará preocupada e vai ter uma ideia para tentar fazer Téo mudar de opinião: pedir a ajuda de Luna/Fiona para esta missão!

Hugo (Leopoldo Pacheco) também se preocupa com a saúde do filho quando fica sabendo do exame: "Pelo visto a gente vai ter que botar esse garoto à força na sala de cirurgia", diz ele para Helena. "Também não é assim, Hugo. Nós não podemos esquecer que o Téo passou por um trauma", pondera ela.

Os dois relembram que Téo tentou salvar uma garota durante a passagem do furacão, em Cancún, por isso se feriu gravemente. Hugo ressalta, então, que o rapaz parou de se lamentar por não ter conseguido ajudar a moça na tempestade depois que conheceu Luna/Fiona.

"E se o Téo preferiu ir com a Fiona na consulta, é porque ele escuta mais a namorada do que a gente.", fala Hugo. "Já sei onde você quer chegar... Eu não queria, mas vou ter que pedir a ajuda da Fiona", conclui Helena.

LEVOU A PIOR

Na novela Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ouvirá uma conversa entre Alan (Thiago Fragoso) e Petra (Bruna Guerin) e descobrirá que o advogado está apaixonado por ela.

Nos próximos capítulos da trama das 7, a babá ficará perplexa com a novidade. Ele tá apaixonado por mim. Eu não acredito! E o jeito como ele falou? Ai, que fofo! Kyra! Você ficou doida? Eu posso estar morta, mas continuo noiva do Rafa. Eu aceitei casar com ele. No meio da chuva”, dirá ela, que fica ‘dividida’ entre dois amores.