Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Levou a pior

Salve-se Quem Puder: Mesmo apaixonada, Kyra rejeita Alan após declaração de amor: "Eu não acredito"

A babá ficará animada com a revelação, mas não conseguirá corresponder ao sentimento; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A babá ficará animada com a revelação, mas não conseguirá corresponder ao sentimento; veja - Reprodução/TV Globo
A babá ficará animada com a revelação, mas não conseguirá corresponder ao sentimento; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ouvirá uma conversa entre Alan (Thiago Fragoso) e Petra (Bruna Guerin) e descobrirá que o advogado está apaixonado por ela.

Nos próximos capítulos da trama das 7, a babá ficará perplexa com a novidade. “Ele tá apaixonado por mim. Eu não acredito! E o jeito como ele falou? Ai, que fofo! Kyra! Você ficou doida? Eu posso estar morta, mas continuo noiva do Rafa. Eu aceitei casar com ele. No meio da chuva”, dirá ela, que fica ‘dividida’ entre dois amores.

Alan tomará coragem e tentará se declarar para a jovem, com a esperança de que seja correspondido. “Cleyde, eu queria conversar com você sobre o que aconteceu na sala, eu acho que..”, dirá ele.

No entanto, ele é interrompido pela jovem, que se faz de desentendida. “Alan, eu já disse, não sei do que vocês estavam falando. E eu preciso ir embora… Boa noite..”, finaliza ela.

Mesmo caidinha pelo advogado, ela se lembrará que tem um noivado mal resolvido com Rafael (Bruno Ferrar), com quem estava de casamento marcado. No entanto, seus planos foram frustrados após ela testemunhar o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

E AGORA?

Na fase inédita da novela Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) está sempre um passo à frente de Dominique (Guilhermina Guinle).

No capítulo desta quarta-feira (19), o empresário vai colocar ela contra a parede e contar que descobriu que a advogada está sendo investigada pela Polícia Federal graças a um retrato falado feito dela em Cancún, no México, onde aconteceu o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).