Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Salve-se Quem Puder: Hugo pressiona e Dominique não esconde nervosismo: "Só pode ser isso"

O empresário ainda pressionará sobre a morte de Alexia, Kyra e Luna; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário ainda pressionará sobre a morte de Alexia, Kyra e Luna; confira - Reprodução/TV Globo
O empresário ainda pressionará sobre a morte de Alexia, Kyra e Luna; confira - Reprodução/TV Globo

Na fase inédita da novela Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) está sempre um passo à frente de Dominique (Guilhermina Guinle). No capítulo desta quarta-feira (19), o empresário vai colocar ela contra a parede e contar que descobriu que a advogada está sendo investigada pela Polícia Federal graças a um retrato falado feito dela em Cancún, no México, onde aconteceu o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

Diante disso, ele dará uma nova missão para a mulher. No escritório de advocacia de Dominique, o empresário ainda a pressiona, furioso: "Me responde, Dominique... As garotas que te viram matar o juiz não tinham morrido? Como é que elas fizeram o seu retrato falado no México?", perguntará ele, referindo-se a Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

A vilã disfarça o nervosismo, já que ela descobriu que Luna está viva e que as outras duas testemunhas também podem ter sobrevivido ao furacão.

"Elas não foram mortas logo depois que eu atirei no Vitório. Elas escaparam e ficaram um pouco em um hotel antes de morrerem. Nesse meio tempo, elas devem ter falado com a polícia, só pode ser isso.", responde ela.

Sabendo que é o agente Ivo Mantovanni (Ricardo Duque) quem está comandando o caso, Hugo dá a Dominique uma pasta com informações sobre ele. Ela é ágil e entende o recado: "Deixa comigo. Eu vou dar um fim nesse policial", afirma Dominique. Ivo se torna, então, o mais novo alvo de Dominique. E Hugo sai sem saber que a advogada teve um embate com Luna.

EMOÇÃO

Recentemente na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) coloca Hugo (Leopoldo Pacheco) contra a parede após encontrar única foto da família amassada em seu escritório.

A empresária exigirá do marido que ele dê uma explicação sobre a foto de Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) que ela encontrou amassada no escritório da casa deles.