Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Por pouco

Salve-se Quem Puder: Luna fala demais e quase revela sua verdadeira identidade para Helena: "Eu tentei"

Após uma conversa tensa entre as duas, a empresária pedirá ajuda para a jovem; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma conversa tensa entre as duas, a empresária pedirá ajuda para a jovem; confira - Reprodução/TV Globo
Após uma conversa tensa entre as duas, a empresária pedirá ajuda para a jovem; confira - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) procura Luna/Fiona (Juliana Paiva) para conseguir convencer Téo (Felipe Simas)  de realizar um procedimento medico.

No capítulo desta terça-feira (25), após uma conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco), a ricaça decidirá conversar com a fisioterapeuta para propor uma trégua.  Antes do pedido, porém, Helena tem uma conversa tensa com Luna/Fiona, que joga na cara da empresária que sabe o que ela pensa dela.

"Eu queria confiar em você... Eu tentei... Porque ver o meu filho feliz me faz feliz... Mas toda vez que eu te olho... Eu tenho a sensação de que eu estou sendo enganada!", afirmará Helena.

"Não é possível a senhora não sentir nada de bom quando me vê... Eu não sou uma pessoa má... Como que a senhora não percebe que...", responderá Luna. "Que o quê, Fiona? Diz!", insistirá Helena.

As duas se olham profundamente, Luna/Fiona não fala mais nada e Helena se angustia. A empresária conta, então, que a procurou para pedir um favor. "O Téo precisa operar o quanto antes... E eu preciso que você me ajude a convencer o meu filho... Porque se ele insistir em não operar, ele pode ficar paralisado... Então, você vai me ajudar?", pergunta Helena.

APAIXONADOS

Nos próximos capítulos da trama, Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) vão viver um momento íntimo e inesquecível. Nos próximos capítulos da trama, o clima de romance tomará conta do jovem casal durante uma viagem a dois e eles têm a primeira noite de amor.

Tudo acontecerá depois que Téo convence Luna a viajar com ele para Campos de Jordão, no interior de São Paulo. Antes de embarcar no final de semana romântico, Luna conta com a ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas) para esconder a viagem de Zezinho (João Baldasserini). Assim, os pombinhos terão sossego na viagem.