Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonados

Salve-se Quem Puder: Apaixonados, Luna e Téo têm a primeira noite de amor

O rapaz levará a jovem para uma viagem inesquecível onde viverão momentos intensos; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz levará a jovem para uma viagem inesquecível onde viverão momentos intensos; confira - Reprodução/TV Globo
O rapaz levará a jovem para uma viagem inesquecível onde viverão momentos intensos; confira - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) vão viver um momento íntimo e inesquecível. Nos próximos capítulos da trama, o clima de romance tomará conta do jovem casal durante uma viagem a dois e eles têm a primeira noite de amor.

Tudo acontecerá depois que Téo convence Luna a viajar com ele para Campos de Jordão, no interior de São Paulo. Antes de embarcar no final de semana romântico, Luna conta com a ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas) para esconder a viagem de Zezinho (João Baldasserini). Assim, os pombinhos terão sossego na viagem.

Enquanto curtem os passeios, Téo afirma: “Tão bom estar aqui com você, Fiona”. E ela responde: “Obrigada, obrigada por me trazer aqui. Isso tudo. Essa viagem, eu e você. Tá parecendo um sonho”.

À noite, Téo prepara um jantar especial para Luna e o clima de romance toma conta do casal. Eles olham algumas fotos antigas e Téo começa a beijar o pescoço da amada. Assim, ele dirá: “Posso te fazer uma pergunta? Eu sei que você só teve um namorado... e eu sou o seu segundo...”. Então, Luna o interrompe e declara: “Não precisa dizer. Eu estou preparada. É o que eu mais quero”. E os dois trocam carinhos na noite de amor.

As informações são do site Notícias da TV e cenas devem ir ao ar a partir do dia 28 de maio.

PASSADO

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) vai relembrar detalhes do crime que cometeu no passado, em Cancún, diante da pressão de Hugo (Leopoldo Pacheco) para descobrir a verdade sobre suas "escapadas" misteriosas.

No capítulo de segunda-feira (24), Hugo acredita que está sendo traído e jogará isso na cara da esposa. A ricaça briga com ele, mas o empresário sabe bem o ponto fraco da mulher para virar o jogo.