Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / O amor está no ar

Salve-se Quem Puder: Luna e Téo se rendem à paixão e se beijam: "Não vou desistir de você"

No capítulo desta segunda-feira, (3), o rapaz dirá que está apaixonado por sua fisioterapeuta; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No capítulo desta segunda-feira, (3), o rapaz dirá que está apaixonado por sua fisioterapeuta; confira! - Reprodução/TV Globo
No capítulo desta segunda-feira, (3), o rapaz dirá que está apaixonado por sua fisioterapeuta; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) não desiste da ideia de conquistar Luna/Fiona (Juliana Paiva). Ele já se declarou e rolou até beijo, mas a mexicana tentou afastá-lo ao dizer que tem namorado. Téo não se convence e marca um novo encontro, que acontece no capítulo desta segunda-feira, (3).

"Fiona... Eu sinto que você inventou esse namorado... Por medo." Téo pede para Luna falar a verdade sobre o suposto namorado, e ela explica: "Eu tinha um namorado, sim... Até pouco tempo. Ele não mora em São Paulo. E estava tudo indo bem com a gente até que... Até que ele me traiu com uma amiga. Não tive chance de conversar com ele ainda, de terminar, mas pra mim, acabou... Não tem mais volta."

Téo pergunta por que ela mentiu, e Luna se levanta para ir embora. Ele pede para a fisioterapeuta ficar e se declara novamente: "O que eu sei é que eu estou apaixonado! E eu não vou desistir de você!"

Luna fica comovida, mas deixa claro que tem uma vida muito complicada. Téo não se importa e diz que deseja ficar ao lado dela: "Eu não me importo. E se você deixar, eu te ajudo a descomplicar ela. É pra isso que duas pessoas que se gostam ficam juntas. Pra se ajudarem. E pra se amarem." Os dois se encaram por um momento e logo depois trocam um beijo apaixonado!

EITA!

Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) serão flagrados em plena lua de mel no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) em Judas do Norte.

Após se declarar e viver uma noite quente com o amado, tudo ia bem começa a desmoronar.  A campainha da casa toca. Quem é? Ivo (Ricardo Duque), o agente da Polícia Federal!