Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Salve-se Quem Puder: Zezinho e Alexia ficam em choque com presença de Ivo em sua 'lua de mel'

O policial federal chega à casa do caipira sem avisar e atrapalha o romance dos pombinhos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O policial federal chega à casa do caipira sem avisar e atrapalha o romance dos pombinhos; confira! - Reprodução/TV Globo
O policial federal chega à casa do caipira sem avisar e atrapalha o romance dos pombinhos; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) serão flagrados em plena lua de mel no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) em Judas do Norte. No capítulo desta sexta-feira (30), após Alexia finalmente declarou seu amor depois de se despencar para a cidadezinha do interior de São Paulo - sem saber que Zezinho estava no mesmo ônibus que ela vestido de mulher! Tudo ia bem até que a campainha da casa toca. Quem é? Ivo (Ricardo Duque), o agente da Polícia Federal!

O amor está no ar e o casal está preparando o café da manhã na cozinha. A atriz vai tomar banho quando a campainha toca. Usando apenas um short, Zezinho vai até a porta, mas na hora que ele atende, dá de cara com... Ivo!

O agente responsável por eles no Programa de Proteção à Testemunha nem imagina que, além dos dois, Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Ermelinda também se mudaram para a capital.

"Seu Ivo?! Má, veio assim sem avisar?", pergunta Zezinho, incrédulo. "Vim checar como estão as testemunhas. Não é melhor vestir uma roupa? Cê cuida de três mulheres", diz o agente da Polícia Federal.

É aí que Alexia entra só de camisola! "Que que tá acontecendo aqui?! Que intimidade é essa com a testemunha, Zezinho?", pressiona Ivo.

DE VOLTA ÀS TELINHAS!

Salve-se Quem Puder está sendo reprisanda na Globo e aventuras inéditas de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Aléxia (Deborah Secco) entram no ar no dia 17 de maio. Além disso, o público poderá ver as novas cenas de Ermelinda, personagem de Grace Gianoukas na trama. A conselheira das três protagonistas deixará de ser apenas coadjuvante e viverá uma história movimenta na fase inédita da trama.