Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Climão

Salve-se Quem Puder: Kyra fica mexida com visita de Alan e pede um tempo para Rafael: "Eu tô confusa"

A decoradora se verá em uma situação constrangedora quando tentar revelar sua verdadeira identidade para os filhos do ex-namorado

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A decoradora se verá em uma situação constrangedora quando tentar revelar sua verdadeira identidade para os filhos do ex-namorado - Reprodução/TV Globo
A decoradora se verá em uma situação constrangedora quando tentar revelar sua verdadeira identidade para os filhos do ex-namorado - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) estão tentando retomar o noivado, mas Alan (Thiago Fragoso) continua mexendo com seus sentimentos. No capítulo desta quarta-feira (14), Kyra se verá em uma situação constrangedora quando tentar revelar sua verdadeira identidade para Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal).

Após descobrir que Alexia está viva, Alan levará os filhos para uma visita à prima na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) e dará de cara com a ex-namorada. Para completar a saia-justa, Rafael também chegará, e o encontro dos três se torna uma confusão quando as crianças começam a fazer perguntas embaraçosas.

"Moço, por que você chamou a Cleyde de Kyra?", perguntará Mosquito a Rafael. "O nome dela é Cleyde, tá? Ela era nossa babá e vai ser nossa madrasta!", afirmará Queen.

Constrangida, Kyra se vê obrigada a explicar a Alan e seus filhos sobre sua verdadeira identidade. O advogado se mostra compreensivo, mas as crianças intensificam ainda mais o climão, pedindo que a ex-babá se case com Alan na frente do ex-noivo da decoradora.

Kyra ficará nervosa com a situação e sairá correndo para o quarto. Percebendo a aflição da jovem, Rafael vai atrás na tentativa de tranquilizá-la. No entanto, a decoradora joga um balde de água fria no dono da Labrador.

"Rafa... Eu tô confusa... Muito! Eu preciso pensar com calma e sozinha. A verdade é que eu preciso de um tempo", dirá Kyra.

COM QUEM ELA DEVE FICAR?

Salve-se Quem Puder chega ao fim nesta sexta-feira (16) e supostos finais está movimentando as redes sociais, sobretudo em relação aos desfechos amorosos da novela de Daniel Ortiz. Quem está de olho no que os telespectadores acham é Thiago Fragoso, intérprete de Alan.

Em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, o ator assumiu que torce pelo fim envolvendo seu personagem e Kyra, papel de Vitória Strada.