Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Contra a parede

Salve-se Quem Puder: Dominique exige privilégios e acaba humilhada por detentas na cadeira: "Você é igual a gente"

A vilã será ridicularizada e obrigada a fazer serviços na prisão por criminosas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã será ridicularizada e obrigada a fazer serviços na prisão por criminosas; confira - Reprodução/TV Globo
A vilã será ridicularizada e obrigada a fazer serviços na prisão por criminosas; confira - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) irá para a penitenciária e acabará humilhada por outras detentas.

Nesta quarta-feira (14), a vilã será levada para uma cela com quatro outras mulheres, ela reclamará com a carcereira: "Eu tenho curso superior! Eu tenho direito a uma cela individual!"

"Que fofa. Ela quer TV, caminha feita, frigobar e internet. Só que tá em falta, meu bem. Divirta-se!", dirá a funcionária.

Logo, as presidiárias ficarão olhando curiosas na tia/mãe de Renzo (Rafael Cardoso), que se irritará: "Tão me olhando assim por quê? Eu sou advogada, conheço muita gente. Amanhã eu consigo um habeas corpus e saio desse chiqueiro!"

"Tudo bem, doutora. Só que, enquanto você estiver no chiqueiro, você é igual à gente. Quer dizer, quase igual, né, meninas?", debochará uma das detentas.

Ela, então, empurrará a vilã contra a parede e, em seguida, a puxará pelos cabelos. "Me solta, você tá me machucando!", protestará Dominique.

"Jura? Eu estou te pegando com tanto carinho. Pronto! Agora pode começar limpando a privada. Com a sua língua!"

PRESA

Salve-se Quem Puder chegará ao fim no dia 16 de julho e o final de Dominique (Guilhermina Guinle) é um dos mais aguardados. No capítulo desta terça-feira (13), a criminosa se dará mal.

A vilã que sequestrou Alexia (Deborah Secco) e a manteve refém em um cativeiro depois que ela descobriu que foi traída por Renzo (Rafael Cardoso), será finalmente presa graças a Zezinho (João Baldasserini).