Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Salve-se Quem Puder: Dominique sofre durante perseguição, é encurralada e acaba presa

A criminosa se dará mal após sequestro de Alexia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A criminosa se dará mal após sequestro de Alexia; veja - Reprodução/TV Globo
A criminosa se dará mal após sequestro de Alexia; veja - Reprodução/TV Globo

Salve-se Quem Puder chegará ao fim no dia 16 de julho e o final de Dominique (Guilhermina Guinle) é um dos mais aguardados. No capítulo desta terça-feira (13), a criminosa se dará mal.

A vilã que sequestrou Alexia (Deborah Secco) e a manteve refém em um cativeiro depois que ela descobriu que foi traída por Renzo (Rafael Cardoso), será finalmente presa graças a Zezinho (João Baldasserini).

O caipira pegará Edu (Jeronimo Martins) de jeito depois que ele atirar em Renzo e será ele quem vai entregar o paradeiro de Dominique. Com ele, Zezinho e Nanico (Babu Santana) chegam ao galpão onde está Alexia: "Dominique Machado, você está presa!", Nanico avisará. "O pique-esconde acabou, bandidona!", reforçará Zezinho.

A advogada, no entanto, conseguirá fugir com Edu, mas o brucutu seguirá atrás deles após soltar Alexia, que vai junto! Dominique e seu comparsa segue por meio de outros galpões abandonados até que Edu, que está algemado, desequilibra e cai. Com frieza, ele é deixado para trás pela tia de Renzo. "Agora é cada um por si", fala Dominique.

Ela consegue ir até o seu carro, mas Zezinho é mais sagaz e atira nos pneus, fazendo o veículo parar. Dominique até aperta o gatilho com o caipira em sua mira, mas já está sem munição. "Não pode ser! Não pode!", grita Dominique, furiosa.

Esse será o fim da linha para Dominique e Edu: os dois são levados presos pela polícia!

EMOÇÃO

Nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) descobrirá que Lúcia(Cristina Pereira) é sua avó.

No capítulo desta quarta-feira (14), quando voltar de viagem, ela visitará o rapaz, que estará se recuperando após levar um tiro. Num momento a sós com Aurora (Gabriela Moreyra), Lúciadirá que se sente culpada pelo que aconteceu.