Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Juntos em 'Travessia', Romulo Estrela entrega opinião sincera sobre Jade Picon: "Nada"

Ator Romulo Estrela dá detalhes sobre sua experiência da novela das 9 e entrega relação com a atriz; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos em 'Travessia', Romulo Estrela entrega opinião sincera sobre Jade Picon: "Nada" - Reprodução/Globo
Juntos em 'Travessia', Romulo Estrela entrega opinião sincera sobre Jade Picon: "Nada" - Reprodução/Globo

O ator Romulo Estrela, que vive Oto em Travessia, foi prestigiar Antônio Fagundes no teatro e aproveitou para falar um pouco sobre a vida profissional. O famoso contou sobre a experiência que está vivendo no horário nobre da Globo e revelou o que pensa sobre a intérprete de Chiara, a ex-BBB Jade Picon.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, ele começou dizendo o quanto é grato pelo papel: “A gente não pode fingir costume com isso, né? Essa que é a verdade. Eu tenho uma trajetória, considero lindissima, acho importante pra minha carreira. E eu agora estou fazendo uma novela das 9 e fico muito feliz também!".

"Porque a gente sabe que é um horário importante e que temos um público ali, diante da televisão e acompanho as histórias. Eu fico muito realizado, estou em um momento muito realizado da minha carreira”, completou.

Quando questionado sobre Jade, ele falou: “Eu não tenho que achar nada [sobre a atuação]. Eu acho que ela é uma grande artista. Está ali fazendo o trabalho dela, como todos os outros. Acho que o importante é isso, eu não tinha acompanhado e não acompanhei esse tipo de notícia sobre a Jade. Conheço muito pouco a Jade e acho que a gente está muito feliz assim, fazendo um trabalho muito importante e acho que a novela vai ser linda”, concluiu.

ROMULO ESTRELA DANÇANDO COM COLEGA DE ELENCO

O ator Romulo Estrela apareceu se divertindo e dançando coladinho com o ator Nando Cunha nos bastidores de Travessia, novela das 9 da Globo.

Através de um vídeo postado por Nando Cunha, os atores aparecem dançando agarradinhos no Encanto da Vila, bar que é sucesso na trama de Glória Perez. "Porque Brisa larga Oto", escreveu Nando na legenda da postagem.

Sensualizando muito, o intérprete do garçom Joel e do hacker Oto arrancaram risadas de parte do elenco da novela, entre eles Iago Pires, o Espeto, e Aliny Ulbricht, a Rose. Quem também aparece no vídeo é Lucy Alves, a protagonista Brisa, e Camila Rocha, a Tininha.