Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Romulo Estrela dança agarradinho com Nando Cunha nos bastidores de 'Travessia'

O ator Romulo Estrela dança agarradinho com Nando Cunha nos bastidores de 'Travessia'; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela dança agarradinho com Nando Cunha nos bastidores de 'Travessia'; veja - Reprodução/Instagram
Romulo Estrela dança agarradinho com Nando Cunha nos bastidores de 'Travessia'; veja - Reprodução/Instagram

O ator Romulo Estrela apareceu se divertindo e dançando coladinho com o ator Nando Cunha nos bastidores de Travessia, novela das 9 da Globo.

Através de um vídeo postado por Nando Cunha, os atores aparecem dançando agarradinhos no Encanto da Vila, bar que é sucesso na trama de Glória Perez. "Porque Brisa larga Oto", escreveu Nando na legenda da postagem.

Sensualizando muito, o intérprete do garçom Joel e do hacker Oto arrancaram risadas de parte do elenco da novela, entre eles Iago Pires, o Espeto, e Aliny Ulbricht, a Rose. Quem também aparece no vídeo é Lucy Alves, a protagonista Brisa, e Camila Rocha, a Tininha.

Nos comentários, os fãs foram riram e elogiaram: "Passando mal (risos)", disse um internauta. "Maravilhosos", falou outro. "Você é o melhor", elogiou uma terceira.

FELICIDADE

O ator Romulo Estrela foi flagrado em um momento raríssimo ao lado do filho, Theo Estrela. Feliz da vida, os dois jantaram em um restaurante badalado no Rio de Janeiro. 

Simpático, o galã de Verdades Secretas também foi clicado caminhando pelas dependências do local. Usando máscara, ele percebeu a presença dos fotógrafos, mas sorriu com os olhos enquanto falava no celular.

Fofíssimo, o filho do casal também foi flagrado esbanjando fofura - e beleza. Ele é o único fruto do relacionamento do galã com a produtora de moda Nilma Quariguasi. Discretos, os dois estão juntos há 12 anos e vivem um relacionamento fora dos círculos de fofoca.