Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Romulo Estrela é flagrado em momento paizão e beleza do filho impressiona

É de família: Rômulo Estrela foi clicado ao lado do filho Theo em jantar em restaurante queridinho dos famosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela é flagrado em momento paizão e beleza do filho impressiona - Edson Aipim/AgNews
Romulo Estrela é flagrado em momento paizão e beleza do filho impressiona - Edson Aipim/AgNews

O ator Romulo Estrela foi flagrado nesta quinta-feira (25) em um momento raríssimo ao lado do filho, Theo Estrela. Feliz da vida, os dois jantaram em um restaurante badalado no Rio de Janeiro. 

Simpático, o galã de Verdades Secretas também foi clicado caminhando pelas dependências do local. Usando máscara, ele percebeu a presença dos fotógrafos, mas sorriu com os olhos enquanto falava no celular.

Fofíssimo, o filho do casal também foi flagrado esbanjando fofura - e beleza. Ele é o único fruto do relacionamento do galã com a produtora de moda Nilma Quariguasi. Discretos, os dois estão juntos há 12 anos e vivem um relacionamento fora dos círculos de fofoca. 

Apaixonado, o global recentemente posou em família e compartilhou uma declaração à família. Na legenda do post nas redes sociais, o bonitão exaltou a ótima convivência com a eleita e caprichou nas palavras de amor.

"Eu tenho o privilégio de dividir a vida contigo há 12 anos e conviver diariamente com o teu amor, a tua alegria, tua sensibilidade e inteligência. Ah! Teu senso de humor também, algo peculiar e que eu amo. Eu vi ao longo desse tempo todo que estamos juntos a sua transformação. Vi você ressignificar coisas, mudar de maneira radical caminhos e crenças e evoluir constantemente na direção das coisas que você acredita", disse.

Veja: