Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mais um personagem?

Roberto Bonfim é cotado para o elenco de remake de 'Pantanal'

O ator já está no elenco de 'Nos Tempos do Imperador', próxima novela das 18h da emissora

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator já está no elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18h da emissora - Reprodução/TV Globo
O ator já está no elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18h da emissora - Reprodução/TV Globo

Em alta na Globo, Roberto Bonfim está atualmente envolvido com as gravações de Nos Tempos do Imperador, próximo trama das 18h da emissora. Aos 76 anos, o ator está sendo cotado para um novo projeto da casa: o remake de Pantanal.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista está gravando novas cenas do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, onde interpretará o coronel Ambrósio Rocha. Ele já havia rodado várias sequências da história antes da pandemia.

Bonfim viveu o machista e violento Agenor em Segundo Sol (2018) e está na edição especial de Império e em Gênesis, vivendo Betuel na trama bíblica da Record TV.

O remake de Pantanal tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, na sequência da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. O elenco da nova versão já conta com nomes confirmados como Alanis Guillen, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Juliana Paes, Juliano Cazarré e Renato Góes.

NÃO GOSTOU?

Remake da novela Pantanal vem dando o que falar desde sua confirmação pela TV Globo. A trama que foi um grande sucesso na extinta Rede Manchete, promete ser totalmente renovada agora na emissora carioca.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O GloboBenedito Ruy Barbosa, autor da trama original, contou detalhes de como é seu envolvimento com o remake da obra e ainda deu sua opinião sobre a escolha da nova Juma Marruá.