Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não gostou?

Autor de 'Pantanal' declara preferência por outra atriz para viver Juma Marruá: "Globo decidiu fazer com outra"

Após escolha de Alanis Guillen, Benedito Ruy Barbosa revelou que havia indicado outra artista para interpretar a protagonista do remake

Redação CONTIGO! Publicado em 02/07/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após escolha de Alanis Guillen, o autor revelou que havia indicado outra artista para interpretar a protagonista do remake - Reprodução/TV Globo
Após escolha de Alanis Guillen, o autor revelou que havia indicado outra artista para interpretar a protagonista do remake - Reprodução/TV Globo

Remake da novela Pantanal vem dando o que falar desde sua confirmação pela TV Globo. A trama que foi um grande sucesso na extinta Rede Manchete, promete ser totalmente renovada agora na emissora carioca.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, contou detalhes de como é seu envolvimento com o remake da obra e ainda deu sua opinião sobre a escolha da nova Juma Marruá.

A adaptação do folhetim está sendo feita por Bruno Luperi, neto do autor, fazendo com que ele se mantenha recluso em seu sítio. “Estou exercendo minha vocação, que é ser vagabundo“, brincou ele, que está longe dos folhetins desde 2016, quando dividiu com a filha, Edmara Barbosa, e com o próprio Bruno a autoria de Velho Chico.

Ruy Barbosa é autor de êxitos como Terra Nostra (1999) e O Rei do Gado (1996) falou sobre a escalação de Alanis Guillen para reviver Juma Marruá, personagem imortalizado pela interpretação de Cristiana Oliveira na produção da Manchete.

“Juma Marruá é uma das melhores personagens femininas que escrevi. Tinha indicado a Vanessa Giácomo [para o papel na nova versão], mas a Globo decidiu fazer com outra atriz. Confio na escolha deles“, declarou o novelista, reafirmando a preferência pela atriz que revelou em Cabocla (2004).

ESTREANTE

Aos 23 anos, Bella Campos fará sua estreia na televisão em horário nobre. A modelo e atriz viverá personagem Muda no remake de Pantanal, papel que foi interpretado por Andrea Richa na primeira versão, exibida em 1990.

A direção da trama escalou a modelo para viver a melhor amiga de Juma Marruá, que será interpretada por Alanis Guillen.