Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Roberto Birindelli deixa Globo e assina contrato para nova novela na Record TV

Roberto Birindelli ainda está no ar na emissora como General Solano López em 'Nos Tempos do Imperador'; confira qual novela ele foi escalado

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2021, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Birindelli ainda está no ar na emissora como General Solano López em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/TV Globo
Roberto Birindelli ainda está no ar na emissora como General Solano López em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/TV Globo

Roberto Birindelli é o novo contratado da Record TV. No ar em Nos Tempos do Imperador como General Solano López, o ator estará na nova novela bíblica da emissora.

De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, o ator assinou contrato com a Record TV e foi escalado para o elenco de Reis, novela bíblica inédita que estreia em 2022.

Na nova emissora, o artista já iniciou os trabalhos de preparação para a trama. Atualmente, as gravações da nova obra bíblica acontecem no Paraná com parte do elenco.

Vinícius Redd, Dudu Pelizzari, Vanessa Bueno, Giselle Tigre, Fernando Pavão, Débora Sartori, Kíria Malheiros, Igor Cotrim e Karize Brum são alguns dos atores envolvidos nesta fase inicial dos trabalhos.

Antes da estreia da nova novela, a emissora de Edir Macedo elaborou um compilado com histórias de Gênesis,Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016), para proporcionar um melhor entendimento da história de Reis. O compilado é intitulado A Bíblia, e estreou nesta terça-feira (23).

UNIDOS

Quem acompanha a parceria do Comendador e Josué na reprise de Império os verá em dose dupla. Os atores Alexandre Nero e Roberto Birindelli estarão na trama inéditaNos Tempos do Imperador.

Após sete anos da parceria no folhetim de Aguinaldo Silva, os artistas voltaram a trabalhar juntos. Agora eles desempenham papéis muito diferentes. Nero será um dos vilões da trama de época. Por outro lado, Birindelli é a encarnação do General Solano López.