Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Unidos

Sucesso em 'Império', Alexandre Nero e Roberto Birindelli revivem parceria em 'Nos Tempos do Imperador'

Após sete anos da parceria na trama de Aguinaldo Silva, os artistas voltaram a trabalhar juntos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sete anos da parceria na trama de Aguinaldo Silva, os artistas voltaram a trabalhar juntos - Reprodução/Instagram
Após sete anos da parceria na trama de Aguinaldo Silva, os artistas voltaram a trabalhar juntos - Reprodução/Instagram

Quem acompanha a parceria do Comendador e Josué na reprise de Império os verá em dose dupla. Os atores Alexandre Nero e Roberto Birindelli estarão na trama inédita Nos Tempos do Imperador.

Após sete anos da parceria no folhetim de Aguinaldo Silva, os artistas voltaram a trabalhar juntos. Agora eles desempenham papéis muito diferentes. Nero será um dos vilões da trama de época. Por outro lado, Birindelli é a encarnação do General Solano López.

Em um vídeo postado em suas redes, o intérprete de Josué e José Alfredo comemoraram mais um trabalho. Eles brincaram que os papéis agora foram invertidos: o personagem de Nero será subordinado ao de Birindelli.

"Josué e Comendador depois de procurarem tantos diamantes acabaram achando uma máquina do tempo, será? Repetindo essa parceria muito boa com grande", destacou Birindelli.

Em seu perfil nas redes sociais, o veterano postou uma foto com o parceiro. “Pelas rodas de um DeLorean, o que o José Alfredo e Josué estão fazendo em 1860? Que McFly nos ajude”, escreveu.

Nos Tempos do Imperador marca a volta das tramas inéditas à faixa das seis da Globo. A estreia está marcada para dia 9 de agosto, substituindo A Vida da Gente.

VEM AÍ!

Nos Tempos do Imperador está chegando e Alexandre Nero vai surpreender ao viver o maior vilão de sua carreira na nova novela. Embora o personagem Tonico Rocha seja descrito como um político corrupto e a personificação do mal, o ator afirma que a realidade atual é pior que a do deputado fictício.

No ar como José Alfredo, em Império, atual reprise do horário das nove da Globo, o ator afirmou que se inspirou em personagens de clássicos da TV, entre esses está Odorico Paraguaçu, de O Bem-Amado (1973), e Justo Verissimo, do Chico Anysio Show (1985), para interpretar o opositor de Dom Pedro II (Selton Mello).