Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Quente

Renascer: Xamã mostra bumbum em cena quente e público reage: "Peladão"

Pouco após estrear em 'Renascer', Xamã aparece totalmente nu e mostra bumbum em cena da novela: momento vai ao ar no próximo capítulo

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2024, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Xamã mostra bumbum em cena quente e público reage - Reprodução/TV Globo
Renascer: Xamã mostra bumbum em cena quente e público reage - Reprodução/TV Globo

O cantor, e agora ator, Xamã surpreendeu o público de Renascer nesta segunda-feira (26). Em uma cena que deu o que falar, o bonitão apareceu completamente nu e mostrou o bumbum, deixando fãs enlouquecidos.

Na cena, que vai ao ar em completo nesta terça-feira (27), o personagem do famoso, Damião, vai tomar um banho de rio e tira a roupa toda. Ritinha (Mell Muzzillo), que assistia, fica completamente constrangida.

O momento foi ao ar quando a novela mostrou cenas do próximo capítulo. Nas redes sociais, foi o suficiente. "Eu tô vivendo pra ver a b*nda do Xamã amanhã na novela", escreveu uma usuária do Twitter bem assanhada.

Outra festejou: "O Xamã peladão! Só a Globo pra nos proporcionar isso!". Renascer é a estreia de Xamã nas novelas. Ele fez fama como rapper e agora se arrisca nas telinhas pela primeira vez. O personagem entrou na trama na última semana. Confira:

XAMÃ COMENTOU CENAS DE NU

Estreando como ator interpretando Damião no remake de RenascerXamã comentou as cenas que protagonizará na atual novela das 21h da Globo. Apesar de seu personagem ainda não ter entrado em cena na época, ele falou sobre os takes de nudez que filmou para a obra recentemente.

Em entrevista ao Gshow, o cantor explicou que não teve tabus para executar o trabalho, uma vez que já esteve pelado para clipes em sua carreira. "Sempre explorei muito isso, o corpo, a mente, o espírito, a parte de cinema, que é uma mistura de cinema e música…", começou ele.

"Quando eu estou ali no palco ou quando eu estou atuando é outra pessoa, não sou eu ali, e aí fica muito mais fácil de executar", completou Xamã. No bate-papo, ele também falou que trabalhar com Sophie Charlotte e Mell Muzzillo, com quem irá fazer um triangulo amoroso, o ajudou bastante nas cenas da trama.