Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM BREVE

Xamã se pronuncia sobre cenas de nudismo que fez em Renascer: "Nossos corpos"

Cantor Xamã se pronuncia em entrevista e comenta cenas de nudismo que protagonizará logo em sua estreia nas novelas em Renascer, da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xamã falou sobre as cenas de nudez que gravou em Renascer - Reprodução/Instagram/Globo
Xamã falou sobre as cenas de nudez que gravou em Renascer - Reprodução/Instagram/Globo

Estreando como ator interpretando Damião no remake de RenascerXamã comentou as cenas que protagonizará na atual novela das 21h da Globo. Apesar de seu personagem ainda não ter entrado em cena, ele falou sobre os takes de nudez que filmou para a obra recentemente.

Em entrevista ao Gshow, o cantor explicou que não teve tabus para executar o trabalho, uma vez que já esteve pelado para clipes em sua carreira. "Sempre explorei muito isso, o corpo, a mente, o espírito, a parte de cinema, que é uma mistura de cinema e música…", começou ele.

"Quando eu estou ali no palco ou quando eu estou atuando é outra pessoa, não sou eu ali, e aí fica muito mais fácil de executar", completou Xamã. No bate-papo, ele também falou que trabalhar com Sophie Charlotte e Mell Muzzillo, com quem irá fazer um triangulo amoroso, o ajudou bastante nas cenas da trama.

"A Sophie é muito incrível, a troca com ela é muito incrível, ela traz outras atmosferas, perspectivas. E com a Mell também, a gente poder trazer os nossos corpos indígenas e contar a nossa história do nosso jeito é uma conexão que a gente encontrou muito vivendo junto: a Sofia porque ela é uma atriz incrível e acrescenta muito, e a Mell porque a gente criou uma conexão por ser indígena... Aí fica muito fácil de entregar", explicou o artista.

LUANA PIOVANI DETONOU XAMÃ

Luana Piovani voltou a dar o que falar recentemente ao falar o que pensa sobre o rapper Xamã. A ex-esposa de Pedro Scoobydeu detalhes de como o famoso é nos bastidores, o acusando de ser abusivo ao falar da relação que ele possui com a mãe de sua filha.

Em uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram, a atriz disse ter lembrado que uma cantora que ela segue elogiou o cantor. Ela frisou não saber se foi Negra Li ou Iza, mas aproveitou para falar sobre o sufoco que Renata Gutierrez vive ao lutar contra ele na Justiça pela herdeira que teve com ele.

“Não sei qual das duas agora. Eu sigo as duas. Falando de um projeto: ‘Obrigada, Xamã! Meu mano’… gente, não dá pra gostar do Xamã”, começou Piovani. “Ele é um homem abusivo, ele não é um bom pai, ele não cumpre com as responsabilidades dele. A mãe do filho dele é do mesmo escritório que eu, de advogados que pegam casos de vara familiar pra proteger e defender mãe solo”, detonou.