Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ARMADILHA!

Renascer: Venâncio morre? Filho toma lugar de Inocêncio em emboscada

Egídio arma para José Inocêncio e filho toma lugar de coronel em emboscada fatal em 'Renascer'; saiba o que acontece com José Venâncio

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Venâncio morre? Filho toma lugar de Inocêncio em emboscada - Reprodução/TV Globo
Renascer: Venâncio morre? Filho toma lugar de Inocêncio em emboscada - Reprodução/TV Globo

Mais uma tragédia acontecerá na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Após anos lamentando a morte de Maria Santa (Duda Santos), o coronel finalmente estava conseguindo seguir em frente. No entanto, a vingança de Egídio (Vladmir Britcha) destruirá a família de Inocêncio mais uma vez.

Segundo a Contigo! Novelas, o filho de Firmino (Enrique Diaz) ficará revoltado com Damião (Xamã) ao descobrir que o homem desistiu de seu trato para se casar com Ritinha (Mell Muzzillo). O crápula havia contratado Damião como matador de aluguel para se livrar de seu rival. 

No entanto, tudo mudou quanto o homem conheceu a filha de Inácia (Edvana Carvalho) e se apaixonou, deixando todos seus planos para trás e se tornando verdadeiramente leal a Inocêncio. Assim, Egídio decide sujar suas próprias mãos e se livrar do suposto assassino de seu pai.

Egídio criará uma emboscada durante uma das visitas de José Venâncio (Rodrigo Simas) as terras de Inocêncio. Esperando que o coronel vá recepcionar o filho, o vilão atirará contra o carro em que o publicitário embarca, sem saber que quem busca o rapaz é João Pedro (Juan Paiva).

Assustado, João Pedro tenta tirar o carro o mais rápido da estrada, mas os tiros acabam acertando Venâncio, que morre no mesmo momento. A morte do publicitário mexerá com toda a família e Inocêncio se sentirá culpado ao ter a certeza que a emboscada era destinada a si.

Já o caçula da família ficará verdadeiramente transtornado após ver o irmão morrer na sua frente. Com sede de vingança, João dará início a uma nova guerra entre as famílias e promete retaliar todas as crueldades que Egídio já cometeu contra sua família.

Antes de morrer, Venâncio anuncia a espera de filho e Inocêncio comemora gravidez

Buba (Gabriela Medeiros) precisou de muito tempo para convencer José Venâncio (Rodrigo Simas) a formar uma nova família em Renascer. O publicitário tinha medo que seu pai não aceitasse já que seu filho não iria ter o sangue da família. Mas a aparição de Teca (Livia Silva) motivará o rapaz a aceitar a proposta da namorada.