Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / neto ilegítimo?

Renascer: Venâncio anuncia a espera de filho e Inocêncio comemora gravidez

Após aceitar adotar o bebê de Teca, Venâncio anuncia a espera de um filho e Inocêncio comemora suposta gravidez de Buba em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Venâncio anuncia a espera de filho e Inocêncio comemora gravidez - Reprodução/TV Globo
Renascer: Venâncio anuncia a espera de filho e Inocêncio comemora gravidez - Reprodução/TV Globo

Buba (Gabriela Medeiros) precisou de muito tempo para convencer José Venâncio (Rodrigo Simas) a formar uma nova família em Renascer. O publicitário tinha medo que seu pai não aceitasse já que seu filho não iria ter o sangue da família. Mas a aparição de Teca (Livia Silva) motivará o rapaz a aceitar a proposta da namorada.

Após cuidar da jovem durante semanas, Buba avisa ao namorado que Teca não quer a criança e que, por isso, combinou com a menina de ficar com o bebê quando ele nascesse. Ainda dividido, Venâncio pedirá por um tempo para pensar sobre o assunto e viaja para a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

O pai do publicitário logo questionará onde está a namorada do filho e o motivo de ela não ter vindo com ele. Sem querer pensar no assunto no momento, Venâncio dará uma desculpa de que Buba não pode viajar com ele desta vez, mas que logo visitará o sogro. No entanto, a conversa com o pai mexerá com o rapaz que tomará uma decisão impulsiva.

“Eu vim lhe dizer… que a Buba…”, começará Venâncio, sem coragem. “Veio dizê que a Buba, o quê?”, questionará o mais velho. “A Buba, ela… nós… nós vamos ter um filho”, dispara o rapaz, sem revelar de onde essa criança vem. “Um filho? Vocês… você e a Buba… vocês vão tê um filho? Qué dizê… cês vão me dá um neto?! A Buba tá grávida!”, exclama Inocêncio emocionado.

Buba engana José Inocêncio com gravidez falsa

Obcecada em realizar o sonho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Buba (Gabriela Medeiros) acabará enganando o coronel ao adotar uma criança e fazê-lo pensar que se tornou avô em Renascer. Junto de José Venâncio (Rodrigo Simas), a psicóloga armará para que Inocêncio pense que ela está gravida.