Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / eriberto e eliana

Renascer: Venâncio flagra casal e surta com traição

José Venâncio surta com traição em flagra de casal e promete dificultar processo de separação em 'Renascer'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Venâncio flagra casal e surta com traição - Reprodução/TV Globo
Renascer: Venâncio flagra casal e surta com traição - Reprodução/TV Globo

Eriberto (Pedro Neschling) fará de tudo para esconder seu novo relacionamento de seu melhor amigo, José Venâncio (Rodrigo Simas), em Renascer. Afinal, seu romance se trata de ninguém menos do que Eliana (Sophie Charlotte), a ex-esposa do publicitário. No entanto, seu segredo não se manterá por muito tempo e o próprio Venâncio flagrará o casal junto.

Enquanto Eliana usa os sentimentos de Eriberto para descobrir mais sobre o que acontece entre Venâncio e Buba (Gabriela Medeiros), a aproximação entre os dois não passará despercebida pelo filho de Inocêncio (Marcos Palmeira). Venâncio chegará até mesmo confrontar a ex-mulher, mas a vilã apenas debochará da preocupação do rapaz.

Assim, apesar de sua fúria, Venâncio não ficará surpreso ao flagrar o novo casal aos beijos. Isso não significa que o homem deixará de fazer um verdadeiro barraco com a situação. Venâncio soltará os cachorros para cima do amigo e, até mesmo, chegará a ameaçar a ex-mulher, indignado com a traição do amigo.

E suas ameaças não serão da boca para fora. Afinal, Venâncio fará de tudo para dificultar o acordo do divórcio, levando o caso para o tribunal e disposto a fazer Eliana batalhar muito para conseguir qualquer coisa durante a separação. A dúvida que ficará será se Venâncio apenas se sentiu traído pelo amigo ou também estava com ciúmes da ex-esposa.

Venâncio morre? Filho toma lugar de Inocêncio em emboscada

Mais uma tragédia acontecerá na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Após anos lamentando a morte de Maria Santa (Duda Santos), o coronel finalmente estava conseguindo seguir em frente. No entanto, a vingança de Egídio (Vladmir Britcha) destruirá a família de Inocêncio mais uma vez.

Segundo a Contigo! Novelas, o filho de Firmino (Enrique Diaz) ficará revoltado com Damião (Xamã) ao descobrir que o homem desistiu de seu trato para se casar com Ritinha (Mell Muzzillo). O crápula havia contratado Damião como matador de aluguel para se livrar de seu rival.