Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / não se dão bem!

Renascer: Sandra volta para fazenda do pai e enlouquece Egídio

Após largar a faculdade, Sandra volta para morar na fazenda do pai e Egídio enlouquecerá com a presença da filha em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 09/03/2024, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Sandra volta para fazenda do pai e enlouquece Egídio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Sandra volta para fazenda do pai e enlouquece Egídio - Reprodução/TV Globo

Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) terão grandes problemas ao receber uma visita inesperada em Renascer: sua filha Sandra (Giullia Buscacio). A jovem voltará para a fazenda do pai e ficará para morar, causando uma grande discussão com o mais velho. Afinal, Sandra terá largado a faculdade sem explicações para voltar para casa.

O casal fez de tudo para conseguir que a filha se formasse numa universidade, mandando Sandra para morar longe deles para que ela pudesse estudar. Por isso, o coronel não ficará nada satisfeito ao ouvir da jovem que trancou o seu curso, causando uma verdadeira discussão entre a família.

Egídio chamará a esposa para conversar em particular e detonará as atitudes da filha, enquanto Dona Patroa tomará o lado de Sandra e a defenderá de todas as ofensas do crápula. No entanto, apesar de defender a jovem, Dona Patroa também não estará tão satisfeita com a decisão de Sandra.

Assim, a mãe terá uma conversa particular com a filha e a repreenderá por ter trancado a faculdade. A mais velha só se acalmará quando Sandra compartilhar seus motivos de ter abandonado o curso e Dona Patroa dirá que está feliz em ter a filha mais perto.

Ainda assim, a relação entre pai e filha não será das melhores e tudo piorará quando Sandra for direta ao declarar que não gosta da maneira que Egídio trata sua mãe. Também não ajudará nada quando a jovem começar a se relacionar com João Pedro (Juan Paiva), o caçula do maior rival de Egídio.

Venâncio morre? Filho toma lugar de Inocêncio em emboscada

Mais uma tragédia acontecerá na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Após anos lamentando a morte de Maria Santa (Duda Santos), o coronel finalmente estava conseguindo seguir em frente. No entanto, a vingança de Egídio (Vladmir Britcha) destruirá a família de Inocêncio mais uma vez.