Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / casamento!

Renascer: Ritinha quebra clima e faz exigência inesperada: "Quero depois!"

Envolvida com Damião, Ritinha quebra clima quente e faz exigência inesperada para o amado em 'Renascer'; saiba qual

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Ritinha quebra clima e faz exigência inesperada - Reprodução/TV Globo
Renascer: Ritinha quebra clima e faz exigência inesperada - Reprodução/TV Globo

Não precisou de muito tempo para que Damião (Xamã) se encantasse por Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer. Ela, por sua vez, não se deixará cair tão facilmente na lábia do forasteiro e fará uma exigência para lá de surpreendente para continuar com o rapaz.

Damião estará andando pelas roças quando ouve alguém se aproximando. Assustado, o homem estará prestes a pegar seu facão quando percebe a presença de Ritinha. Já apaixonado, o forasteiro não deixará de regar a mulher de elogios.

"Pensei que fosse a morte seguindo meus passo... mas era só uma anja!", diz Damião, contente por rever a amada. Ritinha já contradiz o homem e afirma não ser nenhum anjo. Sem dar atenção às palavras da filha de Inácia (Edvana Carvalho), Damião se aproximará e a puxará para um beijo.

O casal ficará trocando caricias até o clima esquentar e Ritinha interromper de repente. "Chega!", exclamará a garota. O homem ficará confuso e pergunta porque Rita está fugindo dele, que responderá que eles estão apressando muito as coisa. 

Damião, então, argumenta que nunca faltou com respeito, mas a jovem é direta e declara que não estará cedendo ao rapaz. "Mas isso aí que ocê tá querêno fazê... só quero despois de casada!", exigirá a mulher. "‘Tão nóis se casêmo!", afirma Damião sem pensar duas vezes.

No entanto, Rita explica que seu pai nunca os apoiaria. Desesperado, o rapaz sugere que eles fujam juntos, mas a filha de Inácia não gostará da ideia. "Qué sabê? Eu vô é terminá o que já divia de tê feitcho... e vô m’embora daqui de veiz! E ocê, Rita... hum, hum... se me retá, inda lhe boto em riba do meu cavalo e lhe levo mais eu!", declarará Damião ao ficar sozinho.

José Inocêncio descobre segredo de Damião

O plano de Damião (Xamã) irá água abaixo logo após pisar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O forasteiro foi contratado para dar um sumiço no pai de João Pedro (Juan Paiva), mas seu segredo será descoberto e ele terá muito o que explicar.