Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / matador de aluguel

Renascer: José Inocêncio descobre segredo de Damião

Com ajuda de Inácia, José Inocêncio descobre segredo de Damião e toma atitude inesperada em 'Renascer'; saiba o que o forasteiro esconde

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: José Inocêncio descobre segredo de Damião - Reprodução/TV Globo
Renascer: José Inocêncio descobre segredo de Damião - Reprodução/TV Globo

O plano de Damião (Xamã) irá água abaixo logo após pisar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O forasteiro foi contratado para dar um sumiço no pai de João Pedro (Juan Paiva), mas seu segredo será descoberto e ele terá muito o que explicar.

A primeira a desconfiar das intenções do rapaz será Inácia (Edvana Carvalho), que pressentirá que Damião está envolvido em uma tocaia. Ainda assim, Inocêncio deixará o rapaz trabalhar em suas terras, mantendo o olhar atento no novo funcionário.

Os planos de Damião começarão a ruir a medida em que o rapaz se apaixona por Ritinha (Mell Muzzillo). O assassino de aluguel desistirá de seu trabalho e começará uma vida honesta para ficar ao lado da filha de Inácia. 

No entanto, Inácia fará de tudo para ir até o final da história e cercará Damião, lhe oferecendo uma bebida e o estimulando a confessar seu segredo. Damião nem perceberá quando já estiver revelando todos os seus segredos.

Ao contrário do que todos pensavam, Inocêncio não procurará nenhum tipo de vingança e ainda mandará que ninguém vá atrás de retaliação. O coronel ainda apoiará Damião em seu relacionamento com Ritinha e tentará conversar com Inácia e seu marido para que eles deem a benção a união do casal.

A atitude de Inocêncio emocionará o forasteiro, que prometerá ser sempre fiel ao seu patrão. Apesar de Inácia ainda se demonstrar contra o romance da filha, seu marido apoiará o casal com uma condição: que Damião revele quem foi o mandante do crime.

Atriz de Renascer pediu bênção de Adriana Esteves para viver Mariana na novela da Globo

Theresa Fonseca encara o papel de Mariana, na nova versão de Renascer, da TV Globo, escrita por Bruno Luperi. Em entrevista a Contigo! Digital, a atriz confessa sentir o peso da conquista histórica e revela que pediu a bênção de Adriana Esteves, que deu vida a personagem na versão original.