Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / terras de belarmino

Renascer: Revoltada, Mariana confronta João Pedro sobre terras do avô

Após partilha de terras, Mariana confronta João Pedro sobre o interesse nas terras de Belarmino em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Revoltada, Mariana confronta João Pedro sobre terras de seu avô - Reprodução/TV Globo
Renascer: Revoltada, Mariana confronta João Pedro sobre terras de seu avô - Reprodução/TV Globo

Após resolver a partilha das terras de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com os irmãos, João Pedro (Juan Paiva) terá que lidar com a fúria de Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. Afinal, o rapaz fez questão de conseguir a fazenda de Belarmino (Antonio Calloni).

Mariana não gostará nada do jovem pegando as terras que pertenciam ao avô dela e logo o questionará. Ao ver João arrumando as coisas para se mudar, a noiva de Inocêncio tocará no assunto ao perguntar o motivo do rapaz estar indo embora. "Num tem mais nada meu nessa casa tem muito tempo", responderá o caçula de Inocêncio.

Será nesse momento que a jovem questionará o ponto de seus problemas: "Com tanta terra... Por que cê tinha que escolhê justo a de vô Belarmino?". João ficará nervoso, mas logo afirmará que deseja ficar mais perto dos pais de criação. "Causa que... Causa que padinho mais madinha Morena (Ana Cecilia Costa) mora lá... Por causa disso", mentirá.

Mariana não acreditará na resposta e insistirá em saber as verdadeiras motivações do jovem. "Se ocê quisé aquela terra de volta, ela é sua!", exclamará o filho de Inocêncio, surpreendendo a amada. "Num foi atrás delas que cê veio?", completará o rapaz. 

"Num tô mais atrás disso tem tempo", retrucará Mariana, deixando a entender que realmente se apaixonou por Inocêncio. "Se ocê mudá de ideia...", oferecerá o jovem, mas a mulher já estará muito certa de sua decisão."Terra por terra, teu painho tem muitas...", debochará a neta de Belarmino. "Mais coração ele só tem um!", finalizará João, avisando que não terá perdão caso ela magoe seu pai.

João Pedro surpreende pai ao pedir por terras desvalorizadas

Preocupados que, com o casamento de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca), a herança do fazendeiro seja perdida, os filhos de Maria Santa (Duda Santos) pedem para que o pai adiante a divisão das terras em Renascer. No entanto, João Pedro (Juan Paiva) não estará interessado nisso e surpreenderá o pai ao pedir pela fazenda de Belarmino (Antonio Calloni).