Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ciúmes?

Renascer: Mariana se desespera ao descobrir sobre casamento

Após dispensar João Pedro para ficar com José Inocêncio, Mariana se desespera ao descobrir sobre casamento em 'Renascer'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/02/2024, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Mariana se desespera ao descobrir sobre casamento - Reprodução/TV Globo
Renascer: Mariana se desespera ao descobrir sobre casamento - Reprodução/TV Globo

Uma nova tensão familiar se formará em Renascer quando João Pedro (Juan Paiva) anunciar que irá se casar com Sandra (Giullia Buscacio), filha de Egídio (Vladimir Brichta). É claro que a relação não será bem aceita por José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas Mariana (Theresa Fonseca) surpreenderá ao também se mostrar contra o casório.

Após correr atrás da neta de Belarmino (Antonio Calloni), João finalmente desistirá de ter os sentimentos rejeitados e investirá em uma nova relação. Por isso, o rapaz dará uma chance para Sandrinha, filha de um dos maiores rivais de Inocêncio. A aproximação entre os dois não será do agrado de Mariana, que ficará abalada ao ver João Pedro esquecê-la. 

Por isso, a esposa do fazendeiro ficará estarrecida quando João anunciar o noivado com Sandrinha. Pela rivalidade com Egídio, Inocêncio se declarará totalmente contra a união e comunicará que, caso João Pedro siga adiante com o casamento, deixará de reconhecê-lo como filho legítimo. No entanto, o rapaz continuará firme em seus planos.

A resistência de João Pedro deixará Mariana desesperada, já que não quer assistir o filho de Inocêncio se casando com outra. Sem saída, a jovem implorará para que o fazendeiro interceda na cerimônia. Contudo, Inocêncio não perceberá o ciúme da mulher e ficará emocionado ao pensar que a preocupação de Mariana é apenas um gesto de zelo pela família. 

Xamã se pronuncia sobre cenas de nudismo que fez em Renascer

Estreando como ator interpretando Damião no remake de RenascerXamã comentou as cenas que protagonizará na atual novela das 21h da Globo. Apesar de seu personagem ainda não ter entrado em cena, ele falou sobre os takes de nudez que filmou para a obra recentemente.