Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / nos braços de outro!

Renascer: Mariana se condena pelo afeto por João Pedro: "Inácia tava certa"

Longe de José Inocêncio, Mariana toma atitude inesperada e se condena pelo afeto por João Pedro em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Mariana se condena pelo afeto por João Pedro - Reprodução/TV Globo
Renascer: Mariana se condena pelo afeto por João Pedro - Reprodução/TV Globo

Próxima de João Pedro (Juan Paiva), Mariana (Theresa Fonseca) sempre estará colocando os sentimentos por José Inocêncio (Marcos Palmeira) à prova em Renascer. Em uma delas, por conta de uma confusão, a jovem se jogará nos braços do filho do próprio marido e ficará extremamente mexida pela situação, chegando se condenar pelo que sente.

A confusão acontecerá em cenas previstas para este sábado (24), em que Inocêncio precisará viajar e pede para que o caçula vigie a casa para a proteção de Mariana. João estará sentado na cadeira do pai, enrolado na manta de Maria Santa (Duda Santos), a mesma que o pai costuma usar. Por isso, ao sair do quarto, Mariana não pensará duas vezes antes de se jogar nos braços do rapaz.

"Painho vortô?", exclamará a jovem contente. Assustado, João se levantará de supetão. "Ô, peste! Que foi que lhe deu?", questiona o rapaz, surpreso. "Me perdoe, João... Lhe vi aí, no lugar dele... e pensei que fosse José Inocêncio", dirá Mariana, envergonhada. "Mái num sô... Sô só João", responderá o rapaz.

Mariana, então, perceberá que o caçula de Inocêncio passou a noite ali para lhe proteger e logo se despedirá para esconder o constrangimento. "Então podêmodormi em paiz. Cê me dê licença, que vô me deitá. Deus lhe abençoe, João", disparará ela, correndo para o quarto. "Que Deus me abençoe... E me castigue, pelos meus maus pensamento", declarará o jovem.

Enquanto isso, a própria Mariana estará se condenando por conta do que fez: "Comé que cê me faiz uma coisa dessas, Mariana? Se jogá nos braço do fio, pensâno que tava îno pros braço do pai?", lamentará. "Inácia tarra é certa... Cê num tinha nada o que tê ido bulí co’aquele capetinha! Não foi por falta de aviso!", concluirá Mariana, se jogando na cama.

Inocêncio se enfurece com atitude de Mariana e faz ameaça

Apesar de ser o motivo de várias brigas entre pai e filho, Mariana (Theresa Fonseca) tentará intermediar a situação e acabará com uma ameaça em suas costas em Renascer. A jovem tentará conversar com João Pedro (Juan Paiva), mas a atitude nobre sairá pela culatra quando José Inocêncio (Marcos Palmeira) se mostrar enfurecido pelo encontro entre os dois.