Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / visita a João Pedro

Renascer: Inocêncio se enfurece com atitude de Mariana e faz ameaça: "Mato"

Após João Pedro sair de fazenda, José Inocêncio se enfurece com atitude de Mariana e faz ameaça em 'Renascer'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Inocêncio se enfurece com atitude de Mariana e faz ameaça - Reprodução/TV Globo
Renascer: Inocêncio se enfurece com atitude de Mariana e faz ameaça - Reprodução/TV Globo

Apesar de ser o motivo de várias brigas entre pai e filho, Mariana (Theresa Fonseca) tentará intermediar a situação e acabará com uma ameaça em suas costas em Renascer. A jovem tentará conversar com João Pedro (Juan Paiva), mas a atitude nobre sairá pela culatra quando José Inocêncio (Marcos Palmeira) se mostrar enfurecido pelo encontro entre os dois.

João Pedro decide se afastar da fazenda de seu pai após flagrar Inocêncio e Mariana juntos. Já insatisfeito com as ordens do fazendeiro, o flagra será o ápice para anunciar sua demissão. Preocupada com o relacionamento de pai e filho, Mariana decide conversar com o rapaz para tentar convencê-lo a retornar para casa. 

No entanto, quem não gostará desta atitude será Inocêncio, que mostrará seu desagrado assim que ela retornar da visita. “Mariana, onde você esteve?”, questionará o coronel. “Falando com João. Tivemo uma prosa. Pra que essa cara de braveza? Com essa cara não converso”, dispara Mariana, sem se preocupar com a raiva do marido.

Inocêncio se acalma e logo pede desculpas por sua explosão, aproveitando para perguntar se o filho realmente abandonará o trabalho. “Vai depender de como ele entendeu minha prosa”, responderá a garota. “Qual prosa foi essa?”, questiona o mais velho. “Falei pra ele uma coisa que ôce nunca fala. Que ôce gosta muito dele”, declara Mariana.

A ousadia da jovem provocará novamente Inocêncio, que reagirá com ciúmes. “Como você gosta?”, questionará o fazendeiro com veneno. “Gosto demais dele Inocêncio, mas não o bastante pra lhe botar cifre”, afirmará ela.

Enfurecido pela insinuação, o coronel não se segura e solta uma ameaça. “O dia que você me fizé isso, eu lhe mato. Mato os dois!”, prometerá. No entanto, para sua surpresa, Mariana não abaixará a cabeça e dará uma resposta à altura: "Agora quem vai fazê as mala sou eu”

Egídio persegue Joana e mostra verdadeira face para a jovem

Tião (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) ficarão tão agradecidos pela hospedagem de Egídio (Vladimir Brichta), que nem imaginam o perigo que eles correm nas terras do rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Isso porque Egídio ficará tão obcecado pela esposa de Tião que começará a perseguí-la, chegando até mesmo a tentar forçar uma relação com a jovem.